Dólar hoje 5,287
24° C em Arapiraca, AL Tempo nublado
Brasil
Postada em 03/07/2020 13:11 | Atualizada em 03/07/2020 22:37 | Por Ne10

Caixa revela horário que parcela do auxílio emergencial

Milhões de beneficiários estão recebendo três parcelas diferentes do auxílio
O auxílio emergencial foi prorrogado - Foto: Agência Brasil

Muitos beneficiários que aguardam o auxílio emergencial se perguntam qual a hora que o dinheiro é creditado na poupança social digital. A Caixa Econômica Federal (CEF) informou que o benefício é disponibilizado ainda nas primeiras horas do dia de pagamento, ou seja, ainda pela manhã.

Atualmente, a Caixa realiza o pagamento de três parcelas do auxílio para três grupos diferentes. Nesta quinta-feira (2), recebem os beneficiários que nasceram em julho e agosto. Os beneficiários do lote 1 recebem a terceira parcela; os do lote 2, a segunda parcela; e os do lote 4, a primeira parcela.

Terceiro lote

Os aprovados no terceiro lote já receberam a primeira parcela pela poupança social digital e poderão fazer o saque da primeira parcela de 6 a 18 de julho, de acordo com calendário já anunciado anteriormente. Segundo o presidente da Caixa, Pedro Guimarães, a ideia é que este grupo receba a segunda parcela do auxílio emergencial seguindo o cronograma de saques: 18 de julho a 19 de setembro.

Saques

O calendário de saques para as pessoas que estão recebendo os valores na conta digital começa no dia 18 de julho para os lotes 1, 2 e 4 para os nascidos em janeiro, e vai até o dia 19 de setembro (nascidos em dezembro).

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram