Dólar hoje 5,133
22° C em Arapiraca, AL Tempo nublado
coronavírus
Postada em 07/08/2020 21:53 | Atualizada em 07/08/2020 22:11 | Por Todo Segundo

Rogério Teófilo está internado com suspeita de covid-19

Prefeito de Arapiraca irá se ausentar da prefeitura por 15 dias
Rogério Teófilo, está internado em Maceió com suspeita de covid-19 - Foto: Divulgação

O prefeito de Arapiraca Rogério Teófilo está internado no Hospital Arthur Ramos, em Maceió. Ele apresentou uma piora em sua condição de saúde em consequência de uma pneumonia, necessitando maiores cuidados intensivos, o que o obriga a ausentar-se de suas atividades no município por 15 dias.

De acordo com a nota divulgada pela prefeitura na tarde desta sexta-feira (7), após iniciar um quadro de síndrome gripal foi necessário investigar a possibilidade de infecção por Covid-19. Os exames sorológicos afastaram a suspeita, entretanto, com base nos exames de imagem e no quadro clínico, os médicos não excluíram o diagnóstico.

Confira a nota na íntegra 

A Prefeitura de Arapiraca vem esclarecer que o Prefeito Rogério Auto Teófilo encontra-se hospitalizado no Hospital Memorial Arthur Ramos.

Após iniciar um quadro de síndrome gripal foi necessário investigar a possibilidade de infecção por Covid-19. Os exames sorológicos afastaram a suspeita, entretanto, com base nos exames de imagem e no quadro clínico, os médicos não excluíram o diagnóstico.

Durante o período de recuperação, o Prefeito Rogério Teófilo apresentou uma piora em sua condição de saúde em consequência de uma pneumonia, necessitando maiores cuidados intensivos, o que o obriga a ausentar-se de suas atividades no município pelos próximos 15 dias.Assim, com base nas previsões da Lei Orgânica Municipal, foi requerida autorização à Câmara Municipal de Vereadores para que o Prefeito possa ausentar-se do Município de Arapiraca por este período.

Rogério Teófilo é um guerreiro que construiu sua trajetória de vida, ultrapassando obstáculos e vencendo desafios, o que faz dele um exemplo de homem público, gestor e cidadão para todos nós.

Estamos certos de que com amor de sua família, o acompanhamento médico e as orações daqueles que desejam seu bem, Rogério vencerá mais essa batalha retornando mais forte para lutar pelos seus sonhos e pelo desejo incondicional de fazer de Arapiraca um lugar melhor para todos.

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram