Dólar hoje 5,123
27° C em Arapiraca, AL Chuvas esparsas
coronavírus
Postada em 13/09/2021 18:32 | Atualizada em 14/09/2021 11:18 | Por Assessoria

Após 42 dias internado, paciente do HEA vence Covid e volta aos braços da família

Reginaldo foi sedado, intubado, desenvolveu insuficiência renal, foi submetido a hemodiálise e traqueostomia
Após mais de 40 dias internado, paciente do HEA vence a Covid-19 e volta aos braços da família - Foto: Assessoria

Os dias de angústia chegaram ao final. E não foram poucos. Reginaldo Macedo da Silva, de 42 anos, deu entrada no Hospital de Emergência do Agreste (HEA), em Arapiraca, no dia 29 de julho de 2021. Em estado grave foi internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da Ala Covid-19. Mais de 40 dias depois, recebeu alta médica para sentir novamente os carinhosos cheiros de familiares e amigos e o sabor da vitória diante da Covid-19.

Uma vitória que veio diante de vários percalços. Reginaldo foi sedado, intubado, desenvolveu insuficiência renal, foi submetido a hemodiálise e traqueostomia. Do estado gravíssimo aos sorrisos e agradecimentos na saída do HE do Agreste.

“É um sentimento de alegria. Deus me deu uma segunda chance, que poucos tiveram. Só tenho que agradecer a Deus e a quem cuidou de mim. Obrigado”, disse Reginaldo Macedo da Silva. 

Ele é mais uma das folhas na Árvore da Vida do HE do Agreste. Teve direito a muitos sorrisos, lágrimas de felicidade e até música ao vivo, com a cantora Samilla Lima. Música para a vida, para a vitória de Reginaldo e de toda a equipe do Hospital de Emergência do Agreste.

“Todas estas homenagens para os pacientes quando recebem alta do hospital vão ficar na memória para sempre. Este trabalho humanizado, que acolhe, que atende, cuida, faz com que tenhamos mais orgulho ainda destas incansáveis equipes”, salientou, emocionada, Bárbara Albuquerque, gerente-geral do Hospital de Emergência do Agreste.

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram