Dólar hoje 5,209
28° C em Arapiraca, AL Tempo nublado
coronavírus
Postada em 02/05/2021 10:04 | Atualizada em 02/05/2021 10:08 | Por Davi Salsa / Assessoria

Mais 23 pacientes vencem a Covid-19 e deixam o HE do Agreste

Radialista Nelson Filho também recebeu alta médica neste sábado (dia 1° de maio)
Hospital de Emergência Daniel Houly - Foto: Aline Silva / Assessoria

A direção e os profissionais da saúde do Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca, comemoram a recuperação, neste fim de semana, de 23 pacientes que estavam internados na Ala Covid-19.

Dentre eles, o radialista Nelson Santos Filho, de 63 anos de idade, que estava internado desde a noite do último domingo (25).

A dona de casa Maria Edna de Brito Nunes, de 58 anos de idade, passou sete dias em tratamento no maior hospital público do interior de Alagoas, vinculado à Secretaria de Estado da Saúde (Sesau).

Durante o período de internação, Maria Edna fez aniversário no último dia 26 de abril e recebeu um bolo de presente da equipe do hospital.

Residente na cidade de Palmeira dos Índios, ela afirmou que tudo que aconteceu vai ficar na memória dela para sempre.

" O que vocês fizeram comigo. Fui bem atendida. Um povo maravilhoso e a equipe do hospital ficou muito comigo, porque eu estava triste, mas fiquei rindo graças a Jesus Cristo. Hoje é minha vitória e eu vou para minha casa e só quero agradecer a equipe toda, vocês tudinho são como uma família. A gente chega aqui triste, desesperado e sai muito alegre e satisfeito, porque eu tenho que comentar a vocês que o divino Espírito Santo dê muitos anos de vida a vocês que não escolhem aqui pobre ou rico. Vocês atendem a gente e nem sei como agradecer", declarou emocionada Maria Edna.

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram