Dólar hoje 5,242
23° C em Arapiraca, AL Chuvas esparsas
coronavírus
Postada em 11/07/2020 23:02 | Atualizada em 11/07/2020 23:06 | Por Assessoria

Prefeitura de Palmeira realiza ação de combate ao coronavírus na zona rural

Trabalho também contou com visitas a estabelecimentos comerciais e residências, distribuição de máscaras de proteção e de hipoclorito de sódio
Prefeitura de Palmeira realiza mais uma ação de combate ao coronavírus na zona rural do município - Foto: Assessoria

A Prefeitura de Palmeira dos Índios realizou neste sábado (11) mais uma ação de combate à Covid-19, o novo coronavírus, nas comunidades de Moreira e Canafístula do Moreira, zona rural do município.

Equipes da Vigilância Sanitária, Vigilância Epidemiológica, Vigilância em Saúde da Família, servidores da Educação e da Guarda Municipal fizeram orientações quanto à doença, além do serviço de escuta à população.

O trabalho também contou com visitas a estabelecimentos comerciais e residências, distribuição de máscaras de proteção e de hipoclorito de sódio. O objetivo das atividades, que têm sido intensificadas ao longo destes quatro meses de pandemia, é mostrar a importância do uso da máscara, da higiene das mãos e os cuidados preventivos. Principalmente na zona rural, onde há maior resistência da população em manter o distanciamento social e o uso de máscaras.

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram