Dólar hoje 5,204
24° C em Arapiraca, AL Chuvas esparsas
coronavírus
Postada em 10/01/2021 13:40 | Atualizada em 10/01/2021 13:44 | Por Assessoria

Prefeitura de Palmeira vai formalizar protocolo para bares e restaurantes

Protocolo servirá para orientar o setor a agir dentro dos padrões e normas sanitárias para proteger clientes e funcionários
Prefeitura vai fazer a fiscalização das casas, mas sem criar mais prejuízos para os empresários - Foto: Divulgação

A Prefeitura de Palmeira dos Índios se reunirá nos próximos dias com donos de bares, restaurantes e similares para formalizar um protocolo de funcionamento desse tipo de estabelecimento, principalmente os que oferecem música ao vivo. A prefeitura vai fazer a fiscalização das casas mas sem criar mais prejuízos para os empresários, que passaram por grandes dificuldades em 2020, por causa da pandemia provocada pela Covid-19.

De acordo com o prefeito Júlio Cezar, o protocolo servirá para orientar o setor a agir dentro dos padrões e normas sanitárias para proteger clientes e funcionários. “Esse é um setor que gera muitos empregos e muitas pessoas dependem dessa atividade econômica. Eles sofreram muito em 2020, amargaram prejuízos e, para este ano, vamos discutir juntos um protocolo, que será definido pela Secretaria Municipal de Saúde, para autorizar o funcionamento de clubes, bares, restaurantes e similares. Tudo de forma segura, para que eles trabalhem livremente, sem medo, mas dentro das medidas sanitárias exigidas para esse setor”, explicou o prefeito Júlio Cezar.

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram