Dólar hoje 5,242
23° C em Arapiraca, AL Tempo nublado
coronavírus
Postada em 02/05/2021 11:00 | Atualizada em 02/05/2021 11:11 | Por Todo Segundo

Radialista Nelson Filho deixa hospital após se recuperar da Covid-19

Nelson estava internado no Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca, desde o domingo (25), infectado pelo novo coronavírus
Radialista Nelson Filho deixou o hospital após se recuperar da Covid-19 - Foto: Divulgação

O radialista Nelson Santos Filho, 63 anos, deixou o hospital neste sábado (01), após se recuperar da Covid-19. Ele estava internado no Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca, desde o domingo (25), infectado pelo novo coronavírus.

Em um vídeo, o radialista aparece em uma cadeira de rodas e faz questão de agradecer o cuidado que recebeu de toda a equipe do hospital antes de sair e ser recebido pela família.

“Logicamente que nós queremos agradecer todos que fazem a equipe de profissionais da UE, especialmente aqueles que estão ligados a questão da covid. Tratamento muito profissional, muito humanitário, isso foi não só comigo, mas com todos aqueles, que comigo estavam. Resta dizer, que vocês tem demostrado o verdadeiro valor que tem o servidor público. Parabéns para todos vocês e muito obrigado”. Agradeceu.

Em Arapiraca desde 1977, Nelson Filho é a voz de explosão e emoção que ficou marcada na memória dos arapiraquenses nos jogos icônicos da Agremiação Sportiva Arapiraquense, o ASA, clube que ele também foi presidente durante o biênio de 2016-2018 e do qual é conhecido por ser um torcedor imensamente apaixonado.

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram