Dólar hoje 5,157
31° C em Arapiraca, AL Tempo nublado
coronavírus
Postada em 28/05/2020 21:03 | Atualizada em 28/05/2020 21:04 | Por Todo Segundo

Salta para 116 o número de infectados por coronavírus em Palmeira dos Índios

Mais 13 casos positivos foram diagnosticados nas últimas 24 horas
Palmeira dos Índios tem 116 casos de coronavírus - Foto: Arquivo / Assessoria

O número de pessoas infectadas pelo novo coronavírus aumentou para 116 em Palmeira dos Índios, informou a Secretaria Municipal de Saúde (SMS), na noite desta quinta-feira (28). O município já contabiliza 4 mortes causadas pela Covid-19:

De acordo com a SMS, o aumento nas últimas 24 horas foi de 13 contaminados. Palmeira tem outras 8 pessoas suspeitas de terem contraído a doença e 12 estão hospitalizadas devido ao coronavírus.

Até o momento foram testadas 723 pessoas e nesse total estão incluídos os resultados de exame SWAB (PCR) e testes rápidos. 21 novas pessoas foram incluídas no monitoramento, em um total de 340 monitorados.

A SMS reforça que, é extremamente importante que pessoas recém-chegadas, ou que chegaram de viagem de outros estados, ou países, comuniquem às autoridades sanitárias. Pois, a equipe da Vigilância continua com as visitas às pessoas que voltaram de viagens de locais e que apresentam pessoas com sintomas ou casos confirmados da doença, para notificar e isolar os infectados.

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram