Dólar hoje 5,204
22° C em Arapiraca, AL Tempo nublado
CRB
Postada em 21/08/2021 23:26 | Atualizada em 21/08/2021 23:27 | Por Todo Segundo com Gazeta Esportiva

Com intervenções do VAR e dois gols de pênalti, CRB vence Remo pela Série B

Galo visitou o Remo no Pará e venceu por 2 a 1, com muita influência do árbitro de vídeo e dois gols de pênalti convertidos pelo meio-campista Bressan
Com dois gols de pênalti, CRB vence o Remo e assume a vice-liderança da Série B: 2 a 1 - Foto: Arquivo / Ailton Cruz. Gazeta de Alagoas

Agora com nove jogos de invencibilidade, o CRB segue forte na tabela da Série B do Campeonato Brasileiro. Em partida disputada na noite deste sábado, o Galo visitou o Remo no Pará e venceu por 2 a 1, com muita influência do árbitro de vídeo e dois gols de pênalti convertidos pelo meio-campista Bressan.

As penalidades foram anotadas aos 14 e aos 20 minutos da segunda etapa. Na primeira delas, falta sobre o próprio Bressan. Na segunda, sobre Júnior Brandão. Os dois pênaltis, convertidos por Bressan, foram apontados após revisão do VAR, estreante nesta rodada da Série B.

Na reta final da partida, o Remo ainda diminuiu em chute muito forte de fora da área de Jefferson, aos 36. Pouco depois, aos 43, Victor Andrade chegou a anotar o empate, tocando na saída do goleiro. Porém, após longa análise do árbitro de vídeo, o gol foi anulado por impedimento.

Agora com 36 pontos, o CRB dorme na segunda colocação da Série B, mas espera por outros resultados da rodada. Enquanto isso, o Remo permanece no grupo da metade da tabela, com 26 pontos.

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram