Dólar hoje 5,204
27° C em Arapiraca, AL Tempo nublado
CRB
Postada em 22/06/2021 16:21 | Atualizada em 22/06/2021 17:10 | Por Todo Segundo com Globo Esporte / AL

CRB decide último jogo das oitavas da Copa do Brasil em casa contra o Fortaleza

Mata-mata da próxima fase vai ser disputado com partidas em julho e agosto
CRB e Fortaleza se enfrentaram neste ano pela Copa do Nordeste - Foto: Kid Jr/SVM

Os mandos de campos dos confrontos das oitavas de final da Copa do Brasil foram definidos em sorteio realizado na sede da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), no Rio de Janeiro, na tarde dessa terça-feira (22).

O CRB que terá como adversário o Fortaleza, vai fazer o jogo de volta em casa, no Rei Pelé, em Maceió. A partida de ida será disputada na Arena Castelão, em Fortaleza no Ceará.

Neste ano, o CRB enfrentou o Tricolor na Copa do Nordeste, na Arena Castelão, dia 3 de março, e perdeu por 1 a 0. Os times se reencontram em julho, no primeiro jogo do mata-mata da Copa do Brasil, em Fortaleza, e agosto, no duelo da volta, em Maceió. As datas específicas ainda vão ser divulgadas pela CBF.

A CBF vai fazer outro sorteio para definir os confrontos das quartas de final. Depois disso, o chaveamento será definido até a final da Copa do Brasil.

Depois de ter eliminado o Palmeiras na terceira fase, o Galo entrou no sorteio da competição desta terça e vai pegar outro clube nordestino na próxima etapa.

Até agora, o CRB eliminou três times. Venceu o Goianésia na primeira fase por 3 a 2, no Rio, depois bateu o Paysandu por 2 a 1 no Pará, e ganhou destaque nacional ao passar pelo poderoso Palmeiras, atual campeão da Copa do Brasil. Perdeu por 1 a 0 em Alagoas, mas venceu pelo mesmo placar em São Paulo e ainda bateu o adversário nos pênaltis por 4 a 3.

Oitavas de final da Copa do Brasil

Fortaleza x CRB

São Paulo x Vasco da Gama

Fluminense x Criciúma

Grêmio x Vitória

Flamengo x ABC

Athletico x Atlético-GO

Bahia x Atlético-MG

Juazeirense-BA x Santos

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram