Dólar hoje 5,239
27° C em Arapiraca, AL Tempo nublado
CRB
Postada em 16/02/2019 20:38 | Atualizada em 16/02/2019 21:46 | Por Redação com Futebol interior

CRB fica no 0 a 0 com o ABC e segue fora do G-4 da Copa do Nordeste

Resultado mantém os dois times fora do G4 de seus respectivos grupos
Partida foi realizada no estádio Frasqueirão - Foto: Gazetapress

Em um jogo de poucas chances e sem torcida, ABC e CRB empataram sem gols na tarde deste sábado, pela quarta rodada da Copa do Nordeste. A partida foi realizada no estádio Frasqueirão e os portões se mantiveram fechados por causa de uma punição do STJD ao clube mandante.

O resultado mantém os dois times fora do G4 de seus respectivos grupos. No Grupo A, o CRB está em quinto lugar com quatro pontos. Já o ABC está na sétima colocação do Grupo B com cinco pontos.

PRIMEIRO TEMPO

A partida começou morna, quase fria e assim permaneceu por bom tempo. A primeira boa chegada do ABC aconteceu apenas aos 31 minutos, com uma pancada do zagueiro Henrique. A bola passou com perigo, perto do travessão.

Dez minutos depois, o ABC chegou mais uma vez, desta vez com o meia Pepe Álvarez. Após tabelar com Valdemir, o jogador ficou na cara do gol e o goleiro Edson Mardden fez uma grande defesa.

CRB TENTA, TENTA, MAS NÃO MARCA

O CRB só teve sua primeira oportunidade aos nove minutos do segundo tempo. Zé Carlos resolveu finalizar forte e o goleiro Edson espalmou para a linha de fundo. O jogador foi o destaque do time alagoano e criou mais quatro chances. Aos 17 cabeceou com perigo por cima do gol e aos 19 cabeceou fraco e facilitou a vida do goleiro.

Já os 30, Zé Carlos chutou com direção, mas a zaga desviou. No finalzinho, aos 44 minutos, o atacante ainda teve sua última oportunidade. Ele recebeu na cara do goleiro, mas finalizou fraco e perdeu grande chance.

PRÓXIMOS JOGOS NA COPA NE

As equipes só voltam a atuar pela Copa do Nordeste em março. No dia 2, o ABC recebe o Salgueiro no Frasqueirão. Já o CRB entram em campo no dia 7 contra o CSA, no estádio Rei Pelé, em Maceió.

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram