Dólar hoje 5,133
22° C em Arapiraca, AL Tempo nublado
CRB
Postada em 25/06/2021 21:18 | Atualizada em 25/06/2021 21:21 | Por Todo Segundo com Gazeta Esportiva

CRB tem jogador expulso no primeiro tempo e é derrotado pelo Avaí

Mesmo com superioridade numérica, time catarinense venceu apenas pelo placar mínimo
CRB teve jogador expulso no primeiro tempo e é derrotado pelo Avaí em Florianópolis - Foto: André Palma Ribeiro / Avaí F.C

Contando com uma expulsão muito cedo no jogo, o Avaí pressionou o CRB e conseguiu a vitória por 1 a 0 nesta tarde de sexta-feira (25). Mesmo com o bom resultado na Ressacada, os donos da casa sofreram para transformar posse de bola em gols.

Com o resultado, o Avaí salta para sete pontos conquistados e vai ao 13º lugar na Série B. O CRB segue com dez pontos, na sexta colocação.

O primeiro tempo começou com equilíbrio entre as equipes até os 18 minutos, quando Renan Bressan dividiu bola no alto com Lourenço, acertou o jogador do Avaí no rosto com o braço e recebeu o cartão vermelho. Daí pra frente, os donos da casa dominaram o jogo, mas sofriam para encontrar o gol. Aos 45 minutos, Jonathan recebeu bola na grande área do CRB e girou para abrir o placar e levar vantagem para a segunda etapa.

A mesma história se repetiu no segundo tempo. O Avaí seguiu pressionando, mas sem conseguir finalizar todas as chances que criou. Mesmo perdendo a partida, o CRB adotou uma estratégia defensiva e saiu para o ataque apenas no final o jogo, quando seu adversário já parecia cansado e satisfeito com o resultado. Os visitantes até criaram boas oportunidades, mas não conseguiram empatar o jogo.

O CRB volta a campo pela Série B nesta terça-feira, quando recebe o Náutico no Rei Pelé, em Maceió. O confronto acontece às 21h30 (de Brasília). No dia seguinte, é a vez do Avaí visitar o Londrina no Estádio do Café, às 19 horas.

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram