Dólar hoje 5,193
27° C em Arapiraca, AL Chuva
CRB
Postada em 22/09/2019 12:09 | Por Globo Esporte

CRB vence o Coritiba por 2 a 0 fora de casa e entra no G-4

Felipe Ferreira e Léo Ceará marcam no Couto Pereira, e Galo chega à sétima vitória como visitante
O CRB entrou no G-4 em grande estilo - Foto: Jonathan Campos/Gazeta do Povo

O CRB entrou no G-4 em grande estilo. Fechou a 23ª rodada do Brasileiro, venceu o Coritiba por 2 a 0 no Couto Pereira e chegou ao sexto jogo de invencibilidade fora de casa. São agora sete vitórias como visitante. Artilheiros do time na Série B, Felipe Ferreira e Léo Ceará marcaram neste sábado à noite. A derrota do Coxa também derrubou o técnico Umberto Louzer, demitido no vestiário.

O CRB chegou a 36 pontos e assumiu a quarta colocação do Brasileiro. Em má fase, o Coritiba ficou nos 34 pontos e deixou a 23ª rodada em oitavo lugar. Perdeu quatro posições.

Felipe Ferreira está numa fase especial. Ele fez gol nos últimos quatro jogos do CRB no Brasileiro. Marcou contra Londrina, Paraná, Brasil de Pelotas e também neste sábado, no duelo com o Coritiba. No geral, balançou a rede seis vezes pelo Galo e vitou artilheiro do time.

O CRB volta a jogar pelo Brasileiro na próxima terça. Em Goiânia, vai enfrentar o Vila Nova, às 20h30, no Serra Dourada. O Coritiba também jogaria na terça, mas, por causa de uma praga que atingiu o gramado da Arena Pantanal, a partida com o Cuiabá foi adiada, ainda sem nova data marcada pela CBF. Assim, o Coxa só volta a campo no dia 28, contra o América-MG. O jogo vai ser disputado também no Couto Pereira, às 16h30.

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram