Dólar hoje 5,204
24° C em Arapiraca, AL Chuvas esparsas
CSA
Postada em 01/09/2018 00:09 | Atualizada em 01/09/2018 00:12 | Por André Avelar / R7

CSA lamenta prisão de Walter e diz que não irá arcar com defesa

Atacante, ex-Goiás, Fluminense e Atlético-PR, foi detido depois supostamente mostrar arma de brinquedo para profissionais da rede de energia elétrica
Atacante Walter se recupera de lesão desde julho - Foto: Reprodução/Instagram

Horas depois da prisão de Walter nesta sexta-feira (31), em Maceió, o CSA emitiu uma nota oficial lamentando o ocorrido. Além disso, o clube alagoano informou que não irá arcar com a defesa do atacante com passagens por Goiás, Fluminense e Atlético-PR.

Walter foi detido após supostamente ter sacado uma arma de brinquedo para uma equipe da Eletrobras que tentava vistoriar sua casa. De acordo com informações da polícia local, os profissionais da rede de energia teriam ido ao apartamento do jogador para cortar o fornecimento de luz elétrica.

“O clube informa que não é responsável pelos custos do aluguel dos atletas, tampouco de suas contas pessoais”, diz o comunicado do CSA, que também lamentou a “exposição negativa da instituição”.

Presidente do Conselho Deliberativo do clube, Raimundo Tavares, foi até a Central de Flagrantes I, no bairro do Farol, para tomar conhecimento da situação. Ao site TNH1, classificou o episódio como “inadmissível”. O próprio comunicado disse que providências serão analisadas na segunda-feira.

A a assessoria de imprensa do jogador disse que ainda não tinha informações detalhadas sobre o caso.

Walter, de 29 anos, assinou com o CSA para jogar a Série B do Campeonato Brasileiro. Depois de boas atuações, o atacante se machucou em julho e está sem atuar desde então.

Confira aqui a nota na íntegra:

A direção do Centro Sportivo Alagoano lamenta o ocorrido com o atleta Walter Henrique da Silva, na tarde desta sexta-feira, pela exposição negativa da instituição. O clube informa que não é responsável pelos custos do aluguel dos atletas, tampouco de suas contas pessoais.

No momento estamos focados totalmente na partida contra o Boa Esporte, pela 24ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, que acontece neste sábado, às 21h, no Estádio Dilzon Melo, em Varginha-MG.

Na segunda-feira teremos uma reunião com o atleta e seus representantes e tomaremos as devidas providências.

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram