Dólar hoje 5,234
22° C em Arapiraca, AL Tempo nublado
CSE
Postada em 02/07/2022 22:39 | Atualizada em 02/07/2022 23:05 | Por Todo Segundo

“Vou embora o presidente Barbosa, liberando ou não”, diz Matheus Regis

Atacante quebrou o silêncio e afirmou que teve um desentendimento com o técnico Betinho
“Vou embora o presidente Barbosa, liberando ou não”, diz Matheus Regis - Foto: Arquivo / Assessoria

O atacante Matheus Regis, um dos destaques do CSE quebrou o silêncio na noite deste sábado (02). Após a derrota para o Lagarto por 1 a 0, o jogador disse que vai deixar o clube, mesmo faltado dois jogos para final da primeira fase da Série D e, sem a liberação da diretoria tricolor.

Em tom de desabafo, Matheus Regis afirmou que teve um desentendimento com o técnico Betinho Nascimento e, disse que não tem mais clima para permanecer no CSE. “Não tenho mais clima para tá aqui e, vou embora o presidente Barbosa, liberando ou não”, disse.

“Gostei de Palmeira dos Índios e, não tenho nenhum problema com meus colegas ou a diretoria, meu desentendimento foi com o técnico Betinho. Peço dispas ao torcedor, mas vou para o hotel agora arrumar minha mala e ir embora, preciso cuidar de minha vida”, completou.

O clima ficou mais tenso no jogo contra o Sergipe, quando Betinho só colocou Matheus em campo aos 18 minutos do segundo tempo. O jogador estaria sendo punido pelo treinador por chegar em cima da hora para os treinos, entre outros fatores.

No jogo deste sábado, contra o Lagarto, Matheus Regis voltou a ficar no banco de reservas e entrou em campo no segundo tempo. O jogador já havia pedido o desligamento do CSE essa semana, mas a diretoria tricolor não aceitou por sua importância para o clube.

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram