Dólar hoje 5,147
22° C em Arapiraca, AL Tempo nublado
CSE
Postada em 18/01/2021 22:52 | Atualizada em 19/01/2021 14:05 | Por Todo Segundo com Agreste Multimídia

Atletas do CSE sofrem golpe e perdem dinheiro para falso presidente do clube

O golpista pedia dinheiro ao atletas para pagar uma "taxa de inscrição" que o tricolor estaria cobrando para inscrever os atletas, nas competições
CSE após conquistar o título da Divisão de Acesso em 2019 - Foto: Diego Wendric / Assessoria / Arquivo

Um homem, que até agora não foi identificado, está se passando pelo Presidente do CSE, José Barbosa, e cobrando dos jogadores o valor de R$ 1.500,00 para a inscrição na Copa Alagoas e no Alagoano. Em troca, eles teriam contrato assinado, moradia e refeição.

Até agora não se sabe, quantos jogadores caíram nesse golpe. Segundo a assessoria do clube, de certo, um jogador pagou o montante pedido pelo estelionatário.

O CSE, por sua vez, nega que tenha feito qualquer pedido financeiro aos atletas e emitiu uma nota oficial, em seu perfil, em uma rede social, além de ter lavrado, na Delegacia Virtual, um Boletim de Ocorrência. Este, de número 00006364/2021.

Nós tivemos acesso ao documento que mostrava o número que o suposto "Presidente" fala com as vítimas, além de informar que havia sido criado um perfil fake do CSE no Instagram.

"Fui surpreendido, na tarde de hoje, com um atleta da Bahia que me ligou, informando que alguém tinha entrado em contato com ele, usando meu nome, o nome da instituição CSE, lhe cobrando uma taxa para inscrever ele na copa Alagoas e no Campeonato Alagoano.", disse José Barbosa.

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram