Dólar hoje 5,252
27° C em Arapiraca, AL Tempo nublado
CSE
Postada em 09/06/2020 18:33 | Atualizada em 09/06/2020 18:34 | Por Todo Segundo com Ascom

CSE agradece compromisso da prefeitura de Palmeira dos Índios

Por meio de nota, Erivaldo Domício – Gerente de Futebol, destacou a importância da parceria do Governo do Povo com a equipe Tricolor
CSE agradece compromisso da prefeitura de Palmeira dos Índios - Foto: Arquivo / Todo Segundo

O Clube Sociedade Esportiva, o CSE de Palmeira dos Índios, é um dos 742 times profissionais do Brasil que também está sem jogar há quase três meses por causa da pandemia provocada pela Covid-19, o novo coronavírus. Fundado em 21 de junho de 1947, apesar de já existir desde 1945, o CSE é apoiado pelo Governo Municipal, que honra os compromissos com atletas, comissão técnica e funcionários da equipe e dá suporte para que este momento difícil seja enfrentado sem nenhum dano aos profissionais que trabalham para o tricolor palmeirense.

Nesta terça-feira (9), o prefeito Júlio Cezar recebeu da Gerência de Futebol do time uma nota de agradecimento que destaca a importância da parceria do Governo do Povo com a equipe do CSE. “Em nome de todos os atletas, comissão técnica e funcionários do Clube Sociedade Esportiva, quero agradecer ao prefeito Júlio Cezar e toda diretoria por cumprir e honrar com os salários de todos os profissionais, que dependem exclusivamente desse dinheiro para sustentar seus familiares. Por isso, eu me senti na obrigação de agradecer, em nome de todos, pois esse ato é mais um motivo de nos orgulharmos de trabalhar em um grande clube de futebol que é o CSE, pois sabemos que temos um prefeito que nunca nos abandonou”, disse o gerente de Futebol do time Erivaldo Domício.

O prefeito Júlio Cezar destacou a importância do CSE para Palmeira dos Índios. “Infelizmente o Campeonato Alagoano foi suspenso devido à pandemia, como ocorreu em todo o mundo. O Clube tem uma importância enorme para os palmeirenses, em mais de 60 anos de história. Por isso, em respeito à história do time, aos profissionais que fazem o Clube, e à família de cada um deles, não poderíamos ficar de braços cruzados. Estamos focando na área da Saúde, mas não deixamos de honrar os nossos compromissos e o CSE também é um compromisso nosso. Quando tudo isso passar, voltaremos a nos emocionar com essa grande paixão mundial, que é o futebol, e com o nosso tricolor em campo”, afirmou o prefeito.

Leia a nota na íntegra:

Nota Erivaldo Domício – Gerente de Futebol

Prefeito Júlio Cezar

Em meio à situação que estamos passando com a pandemia, venho em nome de todos os atletas, comissão técnica e funcionários do Clube Sociedade Esportiva agradecer ao prefeito Júlio Cezar e, toda a diretoria, por cumprir e honrar com os salários de todos os profissionais que dependem exclusivamente desse dinheiro para sustentar seus familiares. Por isso que eu me senti na obrigação de agradecer, em nome de todos, esse ato que é mais um motivo de nos orgulharmos em trabalhar em um grande clube de futebol que é o CSE, pois sabemos que temos um prefeito que nunca nos abandonou. Estamos orando e pedindo a Deus que tudo isso vai passar o mais breve possível, para que possamos voltar a fazer o que nós mais amamos que é o futebol. Eu, meus filhos e todos os familiares dos atletas e funcionários do clube agradecemos de coração ao excelentíssimo prefeito pela sua atitude. Que Deus o proteja e dê muita saúde para poder administrar por muitos anos esse clube.

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram