Dólar hoje 5,242
24° C em Arapiraca, AL Tempo nublado
CSE
Postada em 15/09/2019 09:21 | Atualizada em 15/09/2019 10:38 | Por Todo Segundo

CSE começa hoje a batalha rumo à elite do futebol alagoano

Tricolor enfrenta o FF Sports, no estádio Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios, pela primeira rodada do Alagoano da Segunda Divisão
CSE enfrenta hoje o FF Sports, no estádio Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios - Foto: Arquivo / Todo Segundo

O CSE inicia, neste domingo (15), sua caminhada em busca da única vaga na elite do futebol alagoano. Às 15h, o Tricolor enfrenta o FF Sports, no estádio Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios, pela primeira rodada do Alagoano da Segunda Divisão.

O Tricolor palmeirense volta a disputar a Série B do Campeonato Alagoano, após 11 anos. A última vez que o CSE disputou a segundona foi no ano de 2008, conseguindo retornar a elite, com o vice-campeonato, perdendo o título para o Capelense, no Juca Sampaio.

O CSE foi rebaixado no estadual do ano passado após perder por 4 a 1 para o Dimensão Capela. CSE é um dos clubes tradicionais do futebol alagoano que tentam voltar à elite na próxima temporada. Para isso, o Tricolor precisa ser campeão do certame, pois apenas o primeiro colocado garante vaga na elite de 2020.

A diretoria do tricolor colocou dois mil ingressos à disposição dos torcedores, com valores entre R$ 5 (meia) e R$ 10 (inteira). A expectativa é de bom público no Estádio Juca Sampaio.

Jogadores relacionados

Para o duelo deste domingo, o Técnico Jaelson Marcelino relacionou 23 jogadores. São eles: 01 Alexandre; 02 Pinheio ; 03 Henrique; 04 Hugo; 05 Jair; 06 Chiquinho; 07 Claudevan; 08 Bruninho; 09 Soares; 10 Alan; 11 Gabriel; 12 Diogo; 13 João Paulo; 14 Rudinho; 15 Nandinho; 16 Kabelo; 17 Ramos; 18 Luiz Guilherme; 19 Geovani; 20 Guilherme; 21 Naldo; 22 Deizinho e 23 Índio.

Entenda o regulamento

O Campeonato Alagoano da Segunda Divisão se inicia neste domingo, mas já com o primeiro eliminado. Por não inscrever no BID da CBF o mínimo de 11 atletas, como manda no regulamento da competição, o time está oficialmente fora.

Como punição pelo descumprimento do regulamento, o Miguelense também fica impedido de participar da mesma competição em 2020. Sendo assim, o Alagoano passa a contar com cinco equipes, e o Zumbi folga nessa rodada: enfrentaria o Miguelense na segunda-feira.

Os times são: CSE, Penedense, Sete de Setembro, Zumbi e FF Sports Viçosense. O Campeonato é sub-23, com os clubes podendo colocar alguns jogadores. Todos os times irão se enfrentar na primeira fase, com apenas jogos de ida e os dois melhores fazem a decisão. Apenas o Campeão que vai disputar a primeira divisão do estadual, em 2020.

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram