Dólar hoje 5,152
31° C em Arapiraca, AL Tempo nublado
CSE
Postada em 10/07/2020 19:00 | Atualizada em 10/07/2020 19:13 | Por Todo Segundo

CSE planeja retorno das atividades visando conclusão do Alagoano 2020

Clube vem trabalhando nos bastidores para contratar novos atletas para conclusão do Estadual
“Pinheirinho”, defendeu o CSE em 2019, ano em que o clube se tornou campeão da 2ª Divisão - Foto: Arquivo / Todo Segundo

A diretoria do CSE vem trabalhando nos bastidores, para contratar novos atletas visando a conclusão do Campeonato Alagoano, haja vista que, alguns jogadores foram para outras equipes durante a paralização da competição em virtude da pandemia causada pela Covid-19.

Na manhã desta sexta-feira (10), o CSE fechou com o lateral direito “Pinheirinho”, que estava disputando o Campeonato Baiano, pelo Doce Mel. O atleta defendeu o tricolor de Palmeira dos Índios em 2019, ano em que o clube se tornou campeão da Segunda Divisão, retornando à elite do Alagoano.

O CSE planeja o retorno das atividades no Estádio Juca Sampaio a partir do próximo dia 15.

O retorno do Alagoano 2020

Na última terça-feira (07), a Federação Alagoana de Futebol (FAF) discutiu o cenário para retorno dos jogos do Alagoano 2020. O presidente Felipe Feijó recomendou que as equipes do interior já possam retomar os treinamentos a partir da próxima semana com o período de flexibilização das atividades em Alagoas.

A ideia da FAF é que o Campeonato possa ser reiniciado antes do começo do Campeonato Brasileiro, conforme liberação sendo ajustada com o Governo do Estado e as demais autoridades.

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram