Dólar hoje 5,195
27° C em Arapiraca, AL Chuva
CSE
Postada em 25/06/2022 07:55 | Atualizada em 25/06/2022 08:05 | Por Todo Segundo

CSE tenta retomar o caminho das vitórias neste sábado diante do Sergipe

Rádio Viva FM 92,5 e Portal Todo Segundo, transmitem partida ao vivo a partir das 16h, no Estádio Batistão
Tricolor não vence há três jogos e tenta a reabilitação ainda de olho G-4 da Série D do Brasileiro - Foto: Arquivo / Assessoria

Tentando retomar caminho das vitórias, o CSE enfrenta o Sergipe na tarde deste sábado (25), em Aracaju. O jogo válido pela 11ª rodada da Série D do Brasileiro acontece no Estádio Batistão e terá transmissão ao vivo pela Rádio Viva FM 92,5 e Portal Todo Segundo, simultaneamente.

Sem balançar a rede há duas partidas (derrota para o ASA, por 1 a 0, e empate contra o Santa Cruz, por 0 a 0), o Tricolor precisa reencontrar o caminho do gol para conquistar o resultado positivo e continuar pensando em classificação para o mata-mata.

Para o jogo, o técnico Betinho não vai contar com o meio-campista Marcos Antônio, com o terceiro cartão amarelo, além do goleiro Gustavo, do lateral Jeanderson e do zagueiro Erivelton, entregues ao departamento médico. A tendência é que Lima forme a dupla de ataque com Thiago Recife. Ele deve ganhar a vaga de Matheus Régis no setor ofensivo.

Assim, a provável escalação do CSE deve ter: Alex, Renato, Janelson, Hugo e Izaldo; Amaral, Vinícius Vargas, Júnior Timbó e Luizinho; Lima e Thiago Recife. O Tricolor de Palmeira dos Índios aparece em sexto lugar na tabela do Grupo 4, com 11 pontos. Já o Sergipe é o lanterna da chave, com nove.

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram