Dólar hoje 5,204
23° C em Arapiraca, AL Tempo nublado
CSE
Postada em 08/03/2020 17:58 | Atualizada em 08/03/2020 18:11 | Por Todo Segundo

CSE vence o Jaciobá em casa e entra no G-4 do Alagoano

Com a vitória por 1 a 0, o Tricolor chegou a 6 pontos, ultrapassou o Coruripe no saldo de gols e assumiu a quarta posição
CSE venceu o Jaciobá por 1 a 0, no Juca Sampaio e entrou no G-4 do Alagoano - Foto: Todo Segundo

O CSE derrotou o Jaciobá por 1 a 0 na tarde deste domingo no Estádio Municipal Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios e entrou no G-4 do Campeonato Alagoano. Com o resultado, o Tricolor soma 6 pontos, mesmo número do Coruripe, mas ultrapassou o Hulk no saldo de gols e assumiu a quarta posição.

O time do CSE ainda teve o atacante Felipe André expulso no primeiro tempo. Goiabinha aos 19 minutos da etapa final marcou o gol do jogo que fechou a 5ª rodada do estadual. A primeira vitória no estadual não só deu a chance do CSE brigar pela classificação, como o distanciou da zona de rebaixamento.

Na penúltima rodada da primeira fase, o CSE enfrenta o líder Murici, no Estádio José Gomes da Costa, em Murici. O jogo está marcado para as 17h do próximo sábado.

O Jaciobá continua lanterna do campeonato com apenas 2 pontes conquistados e segue na briga contra o rebaixamento. No domingo, o Jaciobá enfrenta o CEO no Clássico do Sertão. O jogo está marcado para às 16h, porém o local da partida ainda não foi definido pela federação.

Arbitragem

Francisco Carlos do Nascimento o “Chicão” comandou a partida, auxiliado por Ruan Luiz de Barros Silva e Geovanio de Almeida Santos.

1 Comentário
Os comentários abaixo são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Todo Segundo ou de seus colaboradores.

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.

Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram