Dólar hoje 5,239
27° C em Arapiraca, AL Tempo nublado
CSE
Postada em 06/10/2019 11:02 | Atualizada em 06/10/2019 11:03 | Por Todo Segundo

Domingo: passo decisivo rumo à elite! CSE recebe o Penedense

CSE precisa vencer a equipe ribeirinha no Juca Sampaio e ainda depender de uma combinação de resultados para chegar a final
O duelo entre CSE e Penedense será às 15h - Foto: Arquivo / Todo Segundo

O caminho é árduo. Imagine uma pessoa doente, submetida a um bombardeio de vírus e bactérias, lutando desesperadamente para restabelecer a saúde! Essa situação é semelhante à do CSE no jogo deste domingo (06), contra o Penedense no Juca Sampaio.

O CSE permanece na liderança da 2ª divisão do Campeonato Alagoano apenas pela vantagem no saldo de gols. Em número de pontos, o Tricolor está empatando com Zumbi, e o Sete de Setembro, todos com quatro pontos. Porém, CSE e Sete com um jogo a mais.

O jogo é decisivo para o Tricolor. Para seguir sua caminhada em busca da única vaga na elite do futebol estadual, o CSE precisa vencer a equipe ribeirinha, chegar a 7 pontos, e ainda depender de uma combinação de resultados. Isso por que, Sete de Setembro e Zumbi tem chances reais de chegarem de empatarem com o Tricolor no número de pontos.

Entenda: Caso o Zumbi vença o FF Sports Viçosense, vai 7 pontos. Uma vitória do Sete de Setembro sobre o Zumbi, também o deixa com 7 pontos. Ou seja, CSE, Zumbi e Sete empatariam no número de pontos, e duas das três equipes estariam na final pelo critério de saldo de gols.

O duelo entre CSE e Penedense será às 15h. No outro do quartada rodada o FF Sports Viçosense encara o Zumbi no estádio Gerson Amaral, em Coruripe. O Sete folga nesta rodada.

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram