Dólar hoje 5,147
26° C em Arapiraca, AL Tempo limpo
CSE
Postada em 22/08/2018 16:36 | Atualizada em 23/08/2018 00:19 | Por Redação

Estádio Juca Sampaio segue recebendo tratamento adequado

Gramado segue com uma irrigação de maneira adequada, aplicação de inseticidas para a prevenção da grama e a limpeza de ervas daninhas
Eronildes Florêncio, administrador do estádio, que enfatizou o empenho da prefeitura - Foto: Todo Segundo

A reportagem do Portal Todo Segundo esteve nesta quarta-feira (22), no Estádio Juca Sampaio em Palmeira dos Índios, e constatou o tratamento do gramado e das instalações do local, apesar do CSE não está em atividade profissional.

O gramado segue com uma irrigação de maneira adequada, aplicação de inseticidas para a prevenção da grama e a limpeza de ervas daninhas (Pé de Galinha).

O Todo Segundo ouviu Eronildes Florêncio, administrador do estádio, que enfatizou o empenho da prefeitura. “Como vocês percebem, o gramado está sendo bem tratado, as instalações estão adequadas, a irrigação, está tudo bem cuidado, para competições profissionais e amadoras, graças ao prefeito Júlio Cezar”, disse o administrador do estádio.

+ fotos
2 Comentários
Os comentários abaixo são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Todo Segundo ou de seus colaboradores.

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.

Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram