Dólar hoje 5,168
26° C em Arapiraca, AL Parcialmente nublado
CSE
Postada em 27/06/2022 22:33 | Atualizada em 27/06/2022 22:39 | Por Todo Segundo

Matheus Regis pede para deixar o CSE, mas diretoria não aceita

Relacionamento ruim entre o atacante e o Técnico Betinho, teria provocado a insatisfação do jogador no CSE
Matheus Regis é o segundo maior artilheiro do CSE na Série D do Brasileiro, com 4 gols - Foto: Arquivo / Assessoria

A turbulência e os últimos acontecimentos vividos no CSE, fizeram com que o atacante Matheus Regis, um dos destaques do Tricolor na campanha da equipe na Série D do Brasileiro, viesse pedir o desligamento do clube nesta segunda-feira (27), mas a diretoria não aceitou.

Informações dão conta, que um relacionamento ruim entre o atacante e o Técnico Betinho, teria provocado a insatisfação do jogador no CSE. O clima ficou mais tenso no jogo contra o Sergipe, quando o Betinho só colocou Matheus em campo aos 18 minutos do segundo tempo.

Ainda segundo informações de bastidores, Matheus Regis, estaria sendo punido pelo treinador por chegar em cima da hora para os treinos, entre outros fatores. O jogador chegou a dizer que está feliz em Palmeira dos Índios, menos no CSE e, por isso pediu para ir embora.

Em reposta ao Repórter Everton Luís, da Rádio Viva FM 92,5 o presidente José Barbosa disse que não vai liberará o jogador. “O atleta me procurou hoje, por que segundo ele não está feliz no CSE. Tá feliz aqui na cidade de Palmeira dos Índios, mas não no ambiente de trabalho. Deu seus argumentos, mas a gente não vai liberar o Matheus”, respondeu.

Matheus Regis é o segundo maior artilheiro do CSE na Série D do Brasileiro com quatro gols marcados, ficando atrás apenas de Júnior Timbó que tem sies gols assinalados. O jogador 2 gols contra a Jacuipense e os outros contra o ASA, no jogo que se envolveu na polêmica com o meia-atacante Edinho e ser impedido de fazer a cobrança de pênalti.

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram