Dólar hoje 5,147
24° C em Arapiraca, AL Tempo limpo
CSE
Postada em 27/04/2022 11:35 | Atualizada em 27/04/2022 11:47 | Por Todo Segundo

Novo técnico do CSE, Betinho diz já conhecer parte do elenco tricolor

Treinador afirma trabalhar com metas e uma delas é classificar o CSE entre os quatro primeiros do Grupo D
Novo técnico do CSE, Betinho, durante entrevista exclusiva à Rádio Viva FM 92,5 - Foto: Todo Segundo

O novo técnico do CSE, Gilberto Carlos do Nascimento, o “Betinho”, já está em Palmeira dos Índios. Durante entrevista exclusiva à Rádio Viva FM 92,5 na manhã desta quarta-feira (27), o novo treinador do tricolor falou sobre suas expectativas sob o comando da equipe.

Ao respeito do elenco, o técnico alegou conhecer muitos jogadores o que pode facilitar ainda mais o seu trabalho na sequência do Brasileiro da Série D. “Venho com uma perspectiva muito boa. Conheço parte deste grupo. Tem jogadores que já trabalharam comigo, sei as características deles e eles sabem a maneira como eu gosto de trabalhar e, isso é um ponto positivo”, disse.

Betinho afirmou que trabalha com metas e uma delas é classificar o CSE entre os quatro primeiros do Grupo D. “Nós temos que trabalhar com metas e, a primeira meta é classificar entre os quatro. Sabemos das dificuldades, o grupo já apresentou essa dificuldade, apenas o ASA tem duas vitórias, os outros todos estão com dois pontos, o equilíbrio vai ser muito grande” completou. Ouça a entrevista exclusiva acima

O novo treinador do CSE assume o lugar de Alysson Dantas, que em comum acordo entre ele e a diretoria deixou o Tricolor no último sábado (23), logo após o empate em 3 a 3 diante do Jacuipense no Estádio Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro da Série D. Seu primeiro desafio é contra o seu ex-clube, o Lagarto. O jogo será no próximo domingo (01), às 16h, no Estádio Barretão, em Lagarto, interior de Sergipe.

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram