Dólar hoje 4,141
23ºC em Arapiraca, Tempo limpo
CSE
Postada em 22/10/2019 11:21 | Atualizada em 22/10/2019 11:26 | Por Todo Segundo com Ascom
Prefeitura e diretoria do CSE iniciam preparativos para decisão contra o Zumbi
Jogo será no próximo domingo (27), no Estádio Municipal Juca Sampaio. O horário da partida poderá ser alterado de 15h para as 16h
Prefeito Júlio Cezar também esteve presente na reunião e reafirmou o apoio ao CSE - Foto: Assessoria

Representantes da Prefeitura de Palmeira dos Índios e diretores do CSE estiveram reunidos na tarde da segunda-feira (21), para definição e preparativos para à finalíssima do Campeonato Alagoano da Segunda Divisão, contra o Zumbi, no próximo domingo (27), no Estádio Juca Sampaio. O prefeito Júlio Cezar também esteve presente e reafirmou o apoio ao clube.

O objetivo da direção do clube e da Prefeitura é promover um grande evento que envolve a cidade, especialmente a torcida tricolor, para marcar presença no estádio. Um grande esquema de segurança, que inclui a SMTT, Guarda Municipal, SAMU, Corpo de Bombeiros e Polícia Militar, será montado para o jogo.

O horário da partida poderá ser alterado de 15h para as 16h, visto que o calor forte é também desconfortável para o torcedor. Para isso, será feita manutenção na iluminação do Estádio Jucá Sampaio, para deixá-lo pronto para a grande final. A direção do CSE terá que comunicar à Federação Alagoana de Futebol a solicitação da mudança de horário do jogo. “Vamos promover um momento especial para o clube e sua torcida. É importante a presença do torcedor domingo. Mulher acompanhada de esposo, ou namorado, e crianças até 12 anos terão entrada liberada, além de toda a estrutura e apoio que a prefeitura está disponibilizando”, disse o presidente do CSE José Barbosa, o Barbosa da Ceal.

O prefeito Júlio Cezar reafirmou apoio ao Clube e confia na equipe do CSE. “Estamos dando o nosso melhor. O elenco é jovem e muito técnico. Parabenizo a campanha feita até aqui pelo clube, especialmente o trabalho do professor Jaelson Marcelino. Estamos aqui para apoiar o nosso CSE e reafirmar o compromisso da gestão em ajudar no que for necessário e possível. A torcida tricolor merece esse título e, com fé em Deus, tudo dará certo”, disse o prefeito.

Com a vitória do CSE por 2 a 1, no último sábado, no estádio Orlando Gomes de Barros, na cidade de União dos Palmares, o Tricolor joga pelo empate para conquistar o título do torneio e garantir o retorno à elite do estadual em 2020. O Zumbi precisa vencer por um gol de diferença para levar a decisão para os pênaltis. Caso vença com placar superior a dois gols, o Zumbi será campeão.

1 Comentário
Os comentários abaixo são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Todo Segundo ou de seus colaboradores.

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.

Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.