Dólar hoje 5,136
26° C em Arapiraca, AL Tempo limpo
São João 2019
Postada em 06/07/2019 10:52 | Atualizada em 06/07/2019 10:54 | Por Assessoria

Farra da Gordinha encerra festejos juninos neste sábado, em Palmeira

Walkiria Estarley e a Farra da Gordinha encerrarão a noite em um grande show com muito agito e descontração
Walkiria Estarley e a Farra da Gordinha - Foto: Divulgação

Depois de 10 dias de festa na Estação do Forró, além dos festejos realizados em comunidades do município, a Prefeitura de Palmeira dos Índios, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, encerrará o São João do Povo 2019, na Capital Alagoana da Cultura, com duas atrações, em Palmeira de Fora. Neste sábado (6) a partir das 22h, o show será iniciado com a Banda Supapo com muito forró e outros ritmos estilizados. E para finalizar a programação, a cantora Walkiria Estarley e a Farra da Gordinha encerrarão a noite em um grande show com muito agito e descontração.

Durante todo o São João do Povo 2019, atrações como Samyra Show, Danielzinho e Aprovados, Priscila Karolynne, Ranniery e banda, Jessyka e banda, Geraldo Cardoso, Forró Top, Edson Lima e banda Gatinha Manhosa, Assisão e Garota Sertaneja passaram pela Arraial que teve como homenageado o grande acordeonista palmeirense Arlindo da Sanfona, falecido há três anos.

Para o prefeito Júlio Cezar, mesmo diante das dificuldades, o São João do Povo, o Carnaval do Povo e o Natal de Luz são eventos já consolidados no calendário cultural de Palmeira dos Índios. “Estamos finalizando o terceiro São João do Povo na nossa terra. Palmeira respira cultura e não poderíamos deixar de realizar esta grande festa que é também um resgate das nossas tradições, que há muito tempo estavam perdidas. Assim como o Carnaval e o Natal de Luz, mesmo com dificuldades, realizamos esses eventos porque a população merece. Aproveitem o último dia de festejo junino com muita paz e, também, respeito ao próximo”, disse o prefeito Júlio Cezar.

Confira a programação do encerramento do São João do Povo 2019:

SÁBADO (06/07/2019)

RESSACA DE SÃO JOÃO EM PALMEIRA DE FORA

22h à 00h: BANDA SUPAPO

00h às 02h: FARRA DA GORDINHA

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram