Dólar hoje 5,133
22° C em Arapiraca, AL Tempo nublado
São João 2018
Postada em 29/06/2018 10:14 | Atualizada em 29/06/2018 10:22 | Por Todo Segundo com Assessoria

Trânsito é interditado para o show de Edson Lima no Bosque das Arapiracas

Cantor pernambucano é a grande atração desta sexta-feira (29), Dia de São Pedro, em Arapiraca.
As ruas de acesso ao local do show estarão bloqueadas - Foto: Assessoria

O trânsito já está interditado no final da Rua Delmiro Gouveia, no Bosque das Arapiracas, para o Grande Show Aravantu, São João 2018, com o cantor Edson Lima e outras atrações, na noite desta sexta-feira (29), a partir das 20h, Dia de São Pedro, em Arapiraca.

A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) interditou com cavaletes para garantir segurança ao local. Os condutores que transitarem pela Rua Delmiro Gouveia sentido Avenida Petrônio Portela terão que fazer o desvio pela Rua Palmares, na pracinha do Bosque das Arapiracas, até sair na Petrônio Portela. As ruas de acesso ao local do show estarão bloqueadas.

Há interdição com barreiras também na Rua Manoel Francisco Cazuza, a rua do Sesc, no trecho que dá acesso ao bosque, na esquina da Rua Marinês Nunes dos Santos, no bairro Santa Edwiges. A Avenida Ministro Petrônio Portela está com o trânsito livre.

De acordo com o superintendente da SMTT, Jodelmir Pereira de Souza, o estacionamento nas vias de acesso ao local do show está liberado para que as pessoas que forem de veículos possam coloca-los por lá.

“De toda forma, teremos agentes de trânsito no local para disciplinar o fluxo de veículos e os condutores estacionarem nas ruas no entorno do bosque sem atrapalhar o trânsito e as garagens dos moradores do bairro”, aconselhou Jodelmir de Souza.

Além de Edson Lima como atração principal do Grande Show Aravantu, a Prefeitura de Arapiraca vai trazer também Jordão, Mago Véio e Pascoal.

Táxi, mototaxi e ônibus

De acordo com a Gerência de Fiscalização, os pontos de táxi e mototaxi serão fixados na Rua Manoel Francisco Cazuza, nas imediações do Bosque das Arapiracas, pertinho do palco.

Já o transporte coletivo, há uma linha Shopping que vai circular próximo ao local e o ônibus passará pela Avenida Petrônio Portela, que liga os bairros Santa Edwiges e Caititus, até às 2 horas da madrugada. Os ônibus que circulam pelo Terminal Rodoviário Urbano (TRU) vão permanecer circulando no horário habitual até às 22 horas.

1 Comentário
Os comentários abaixo são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Todo Segundo ou de seus colaboradores.

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.

Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram