Dólar hoje 5,162
27° C em Arapiraca, AL Tempo nublado
Eleições 2018
Postada em 18/07/2018 15:54 | Atualizada em 18/07/2018 19:10 | Por Redação

“Aliança branca” entre Val Gaia e James pode indicar rompimento com Júlio Cezar

Edval Gaia é considerado um aliado do Prefeito Júlio Cezár, mas caso a aliança se concretize pode perder o importante apoio do prefeito
Encontro dos cunhados ocorreu no Festival da Chita, em Paulo Jacinto - Foto: Divulgação

Atualizada às 19h10min;

Em um evento conhecido como Festival da Chita, em Paulo Jacinto, realizado no último sábado (14), o deputado Estadual e pré-candidato a reeleição , Edval Gaia se encontrou amistosamente com seu cunhado e também pré-candidato a deputado estadual James Ribeiro, ex-prefeito de Palmeira dos Índios.

Uma possível “aliança branca” entre Gaia e James, que no caso apoiaria Edval e entraria para a câmera federal, poderia causar um mal-estar para o deputado.

Edval Gaia é considerado um aliado do Prefeito Júlio Cezár, mas caso a aliança se concretize pode perder o importante apoio do prefeito palmeirense.

Aliados de Júlio afirmam que o acordo de Gaia com James pode custa caro; “Aliado é aliado e contra é contra”, disse uma fonte do governo.

O “rompimento” entre Edval e James ocorreu às vésperas das eleições 2016, quando James(então prefeito de Palmeira) não apoiou Rodrigo Gaia (irmão de Edval), para apoiar a médica Verônica Medeiros( derrotada por Júlio).

O Portal Todo Segundo tentou entrar em contato com o deputado estadual Edval Gaia, mas assessoria informou que o mesmo estaria em reunião.

Horas depois, o deputado Edval Gaia, entrou em contato com a redação do Portal Todo Segundo para informar que a suposta aliança entre ele e James Ribeiro não procede. "Ele é pré-candidato a deputado estadual e eu também sou e, em nenhum momento falamos de alianças". Afirmou Gaia.

Em uma rede social, o irmão de Val Gaia, Rodrigo Gaia, ex-secretário do governo Júlio Cezar, escreveu a seguinte mensagem. "Matéria baseada em uma foto. Não existe nenhuma aliança, os candidatos citados estão em busca de votos, alguns municípios, tem lideranças políticas que apoiam vários candidatos e eles se encontraram democraticamente. Como foi esse registro do Baile da Chita, em Paulo Jacinto". Disse.

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram