Dólar hoje 5,242
23° C em Arapiraca, AL Tempo nublado
ASA
Postada em 22/06/2019 08:53 | Atualizada em 22/06/2019 09:03 | Por Todo Segundo

ASA disputa vaga na Série D no jogo da volta hoje em Sergipe

Gigante pode perder até por um gol de diferença para o Itabaina. Quem avançar pega o Fluminense de Feira na próxima fase
No primeiro jogo, o ASA ganhou do Itabaiana por 2 a 0 e se aproximou da vaga nas oitavas de final - Foto: Assessoria

Clima de decisão na Série D do Campeonato Brasileiro. O ASA disputa uma vaga nas oitavas de final do torneio. No jogo da volta, neste sábado, às 20h, no Estádio Etelvino Mendonça, em Itabaiana/SE, o alvinegro pode perder até por 1 gol de diferença que avança no mata-mata.

A delegação do ASA viajou nesta sexta pela manhã e já está em Sergipe. Dentro do ônibus, ainda no estacionamento do Fumeirão, o goleiro Marcão afirmou que quer jogar e defender o Gigante. “É o que eu mais quero fazer é defender o ASA e participar de todas as etapas até a classificação”, afirmou Marcão.

No primeiro jogo, o ASA ganhou por 2 a 0 e se aproximou da vaga nas oitavas de final. No segundo e decisivo o alvinegro pode perder até por um gol de diferença. Caso o time sergipano vença o jogo por 2 gos de diferençaa a decisão vai para os pênaltis. Quem avançar pega o já classificado Fluminense de Feira na próxima fase.

Para o duelo, o técnico Nêdo Xavier relacionou 20 jogadores. A provável escalação do ASA tem: Marcão (João Ricardo); Marcelo, Walter, Salazar e Foguinho; Natan, Júnior, Dinda e André Beleza; Alef Manga e Thauan.

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram