Dólar hoje 5,147
22° C em Arapiraca, AL Tempo nublado
Esportes
Postada em 19/01/2020 10:34 | Atualizada em 19/01/2020 10:38 | Por Todo Segundo

ASA e CEO decidem final da Copa Alagoas 2020 neste domingo

Final acontece em jogo único em Arapiraca, com mando de campo do ASA por ter feito a melhor campanha na primeira fase
ASA e CEO vão disputar a final da Copa Alagoas neste domingo - Foto: Arquivo / Todo Segundo

ASA e CEO vão disputar a final da Copa Alagoas neste domingo (19), às 16h, no Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca. A final acontece em jogo único com mando de campo do ASA por ter feito a melhor campanha na primeira fase. Se a partida terminar empatada no tempo normal a decisão segue para as cobranças de pênaltis.

ASA e CEO se enfrentaram na 3ª rodada da Copa Alagoas e ficaram no 0 a 0, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca. No histórico do confronto o time arapiraquense tem ampla vantagem. Foram 16 jogos, com 9 vitórias (7 delas jogando no Municipal) alvinegras, 2 Tricolores e 5 empates (3 deles em Arapiraca).

O último jogo da competição dará um calendário nacional em 2021. O campeão da Copa Alagoas assegura uma vaga no Brasileiro da Série D em 2021, e possibilita ao clube participar da seletiva para uma vaga da Copa do Brasil também do próximo ano contra o terceiro colocado do Campeonato Alagoano Série A 2020.

Arbitragem

Denis Ribeiro Serafim (CBF/AL) será o árbitro da final da Copa Alagoas entre ASA e CEO, neste domingo (19), em Arapiraca. Os assistentes CBF serão Pedro Jorge Santos de Araújo e Maxwell Rocha da Silva. José Jaini Oliveira Bispo (FAF) será o quarto árbitro.

Copa Alagoas

A Copa Alagoas começou de 4 de janeiro com cinco dos seis clubes do interior que irão disputar o Campeonato Alagoano 2020. O Coruripe por ter descumprido as regras referentes a apresentação da quantidade mínima de atletas exigidas pela Federação Alagoana de Futebol (FAF), ficou fora do torneio.

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram