Dólar hoje 5,288
25° C em Arapiraca, AL Tempo nublado
CSE
Postada em 26/05/2021 15:13 | Atualizada em 26/05/2021 15:24 | Por Todo Segundo

Como assistir ASA x CSE ao vivo? saiba tudo sobre o jogo!

O torcedor vai poder acompanhar a partida ao vivo pelo MyCujoo da FAFTV, e não pelo YouTube, como em jogos anteriores
ASA e CSE se enfrentaram em março pelo Alagoano e ficaram no 0 a 0 em Arapiraca - Foto: Clevânio Henrique

Tem decisão da Seletiva da Copa do Brasil nesta quarta-feira! O CSE tem mais um difícil compromisso diante do ASA no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca, às 16h. Mas, onde assistir ao vivo ASA x CSE? O torcedor vai poder acompanhar a partida ao vivo pelo MyCujoo da FAFTV, e não pelo YouTube, como em jogos anteriores.

Com a vitória por 2 a 1, sobre o rival no Estádio Municipal Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios no primeiro jogo, o Tricolor pode até empatar no confronto em Arapiraca, que garante a vaga competição nacional do próximo ano se juntando a CSA e CRB.

De acordo com o regulamento, em caso de resultados ou saldo de gols iguais, a decisão será decidida nos pênaltis para definir a vaga na competição nacional. A vaga assegura ao classificado pelo menos R$ 560 mil.

Para o CSE será outro feito inédito, pois o Tricolor esse ano já entrou para a história do futebol e, pela primeira vez, participará da Série D do Brasileirão do próximo ano. Já garantido na Série D, o Tricolor busca a primeira participação também da sua história na Copa do Brasil.

Prováveis escalações

ASA: A provável formação do Alvinegro tem; Dida; Joaninha, Marcelo, Caíque Baiano e Ítalo; Johnnattan, Dinda (Marcos Antônio), Carlos Magno e Fernandinho; Daivison (Edson Kapa) e Vinícius.

CSE: A provável formação do Tricolor tem: Alexandre; Renato, Eduardo Bahia, Cristiano e Jackson; Jair Amaral, Gabriel, Dakson e Stuart; Cleiton e Alan.

Arbitragem

Jonata de Souza Gouveia apita a partida, sendo auxiliado por Ruan Luiz de Barros Silva e Ana Paula dos Santos.

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram