Dólar hoje 5,151
28° C em Arapiraca, AL Chuvas esparsas
CSE
Postada em 05/07/2020 22:08 | Atualizada em 05/07/2020 22:17 | Por Todo Segundo

Coronavírus: ex-goleiro do CSE deixa UTI do Santa Rita após 3 dias

“Estou saindo de mais um desafio da vida, pois Deus tem propósito para nós”, disse Roberval Cavalcante
Roberval Cavalcante deixou a UTI após 3 dias internado com Covid-19 - Foto: Redes Sociais

O empresário e ex-goleiro do CSE, Roberval Cavalcante das Graças, 52 anos, deixou a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Regional Santa Rita, neste domingo (05), em Palmeira dos Índios, após 3 dias internado com Covid-19, o novo coronavírus.

O Todo Segundo apurou, que Roberval testou positivo para o vírus e está com 25% do pulmão comprometido pela doença. Ele está em isolamento social na residência dele com a família, onde continuará em repouso tomando as medicações.

O empresário chegou na unidade de saúde na última quinta-feira (02), com dispneia e havia tido tosse e febre há 4 dias, além de dor torácica. Há 20 dias, ele teve quadro de mialgia. Em 2018, Roberval foi diagnosticado com tromboembolismo pulmonar. “Estou saindo de mais um desafio da vida, pois Deus tem propósito para nós”, disse o ex-goleiro ao Todo Segundo.

Atualmente o empresário e ex-goleiro do CSE, é presidente da Liga Amadora de Esportes de Palmeira dos Índios (LAEPI). O Roberval Cavalcante também foi diretor geral da Rádio Viva FM 92,5 por quase um ano 2019.

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram