Dólar hoje 5,263
30° C em Arapiraca, AL Tempo nublado
CSA
Postada em 31/10/2020 23:31 | Atualizada em 31/10/2020 23:35 | Por Todo Segundo

CSA vence o Náutico de virada e entra no G4 da Série B: 3 a 1

Rafael Bilu, Yago e Rafinha fizeram os gols do Azulão. No primeiro tempo, Erick marcou para o Timbu
CSA bateu o Náutico, engatou a sexta vitória seguida no Rei Pelé e entrou no G-4 - Foto: Ailton Cruz / Gazeta de Alagoas

O CSA venceu sua 6ª partida seguida no Rei Pelé, em Maceió pela Série B do Campeonato Brasileiro. O Azulão recebeu o Náutico na noite deste sábado (31), e derrotou os pernambucanos por 3 a 1, de virada, pela 19ª rodada. O resultado colocou os alagoanos provisoriamente no G4.

Os visitantes abriram o placar rápido, aos 7 minutos de jogo, com Erick completando cruzamento da esquerda, de Kevyn, na área. Aos 30, Rafael Bilu cabeceou após belo cruzamento de Diego Renan. Azulão empatou!

No final do primeiro tempo, Rafinha levantou na área, Pimpão escora e Yago virou para o Azulão. Na segunda etapa, logo aos 7 minutos, Rafinha recebeu de Marquinos, ajeitou e bateu cruzado para ampliar o placar no Rei Pelé.

Com a vitória, o CSA chegou aos 28 pontos e assumiu de forma provisória o 4º lugar da classificação. O Azulão ainda pode ser ultrapassado por Juventude e Ponte Preta que ainda jogam neste domingo fechado a rodada. O Timbu perdeu duas posições nesta 19ª rodada e entrou na zona do rebaixamento, com 19 pontos. É o 18º colocado.

O CSA estreia no returno da Série B na próxima sexta. Às 19h15, encara o Guarani no Brinco de Ouro, em Campinas. O Náutico joga nos mesmos dia e horário contra o Avaí, nos Aflitos, em Recife.

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram