Dólar hoje 5,242
23° C em Arapiraca, AL Tempo nublado
Esportes
Postada em 03/01/2021 10:45 | Atualizada em 04/02/2021 00:16 | Por Todo Segundo

CSE abre 3 a 0 no Juca Sampaio, mas cede empate para o ASA

Com o resultado, o CSE soma 2 pontos na terceira colocação do Grupo A. Já o ASA assume a liderança do grupo com 4 pontos conquistados
CSE abriu 3 a 0, mas cede empate para o ASA no Juca Sampaio - Foto: Ítalo Ramon / Assessoria

CSE e ASA fizeram um jogo eletrizante no clássico do interior na noite dessa quarta-feira (03), no estádio Juca Sampaio. O encontro válido pela 2ª rodada da Copa Alagoas terminou com um empate dramático em 3 a 3, em Palmeira dos Índios.

O time de Evandro Guimarães tinha tudo para ganhar o jogo após estar vencendo por 3 x 0, mas cedeu o empate para os visitantes nos acréscimos e o que parecia ser um triunfo tranquilo, acabou em decepção para o tricolor de Palmeira dos Índios.

A equipe da casa saiu na frente com dois gols de Alan e um de Stewart e foi para o intervalo com vantagem confortável de 3 a 1. No segundo tempo, o tricolor o viu o cenário mudar. O ASA chegou à igualdade com gols de Edson Kapa, duas vezes, e Aquiraz.

Com o resultado, o CSE soma 2 pontos na terceira colocação do Grupo A. Já o ASA assume a liderança do grupo com 4 pontos conquistados.

O próximo compromisso do CSE na competição é contra a Desportivo Aliança, no sábado (06), às 16h, no Estádio Juca Sampaio. No mesmo dia, o ASA recebe o Murici, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca. O jogo também será às 16h.

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram