Dólar hoje 5,193
27° C em Arapiraca, AL Chuva
Esportes
Postada em 23/05/2021 11:04 | Atualizada em 23/05/2021 11:12 | Por Todo Segundo

CSE e ASA duelam hoje em Palmeira dos Índios por vaga na Copa do Brasil

Rivais vão decidir quem fica com a vaga na Copa do Brasil de 2022 em dois jogos. A primeira partida ocorre neste domingo, no Juca Sampaio
CSE e ASA vão decidir quem fica com a vaga na Copa do Brasil em dois jogos carregados de rivalidade - Foto: Arquivo / Todo Segundo

CSE e ASA vão decidir quem fica com a vaga na Copa do Brasil de 2022 em dois jogos carregados de rivalidade. O primeiro embate está marcado para as 16h deste domingo, no Estádio Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios. Na quarta-feira (26), em Arapiraca, às 16h, acontece o segundo jogo no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca.

O vencedor do confronto garante vaga na Copa do Brasil 2022. Não há vantagem para nenhuma das equipes e em caso de resultados ou saldo de gols iguais, a decisão será decidida nos pênaltis. Em termos financeiros, a vaga assegura ao classificado pelo menos R$ 560 mil (premiação dada aos classificados da edição de 2021).

Torcida Eufórica

A torcida do CSE está eufórica, pois o Tricolor de Palmeira dos Índios conquistou o acesso a Série D do Campeonato Brasileiro pela primeira vez em sua história e vem dando sinais de que pode lutar até o fim pela vaga na Copa do Brasil.

A decisão não sai da cabeça dos torcedores tricolores. Um clima de "Copa do Mundo". Nas ruas de Palmeira dos Índios, nas redes sociais, os torcedores do CSE esbanjam alegria e confiança. Uma coisa nunca vista na cidade.

Por meio de vídeo, os jogadores expressam sentimentos vontade e garra para os confrontos contra o seu maior rival, para garantir pela primeira vez na história do CSE a vaga no torneio e levar o nome de Palmeira dos Índios aos quatro cantos desse Brasil.

Veja o vídeo

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram