Dólar hoje 5,234
22° C em Arapiraca, AL Tempo nublado
CSE
Postada em 01/05/2022 20:40 | Atualizada em 01/05/2022 20:50 | Por Todo Segundo com Agências

CSE empata pela terceira vez seguida e segue sem vencer na Série D

Tricolor abriu 2 a 0, mas sofre empate do Lagarto em jogo de seis gols
Em jogo de seis gols, Lagarto e CSE empatam em 3 a 3 no Barretão - Foto: Ítalo Ramon

O CSE segue sem vencer na Série D do Campeonato Brasileiro. O Tricolor empatou com o Lagarto em 3 a 3, no Estádio Barretão, em Lagarto, chegando ao terceiro empate na competição. Com o resultado, o Lagarto assume a quarta posição do Grupo 4, agora com três pontos. Com a mesma pontução, o CSE cai para terceiro da chave. O jogo teve transmissão pela Rádio Viva FM 92,5

O Tricolor de Palmeira dos Índios abriu o placar no primeiro tempo e ampliou logo no início da segunda etapa, mas o Lagarto foi buscar o empate. O CSE ainda fez o terceiro aos 35 minutos e o Verdão voltou a empatar aos 40 minutos, fechando o placar em Lagarto 3 x 3 CSE.

Primeiro tempo

O Lagarto teve maior volume de jogo, desde os primeiros minutos, mas sem levar perigo ao goleiro Jerfesson. O CSE apostava nos espaços deixados pelo Verdão e assustou mais, principalmente com chutes de fora da área. Aos 29 minutos, os visitantes abriram o placar com Edinho, que aproveitou vacilo da defesa do Lagarto em bola cruzada por Rômulo na esquerda. O Lagarto tentou continuar se impondo, mas sem efetividade. Em uma dessas poucas oportunidade, Davi Ceará cobrou falta próximo a entrada, a bola quicou na frente do goleiro Jerfesson que conseguiu fazer a defesa.

Segundo tempo

O CSE começou com tudo, ampliando o placar logo no primeiro minuto, com Júnior Timbó de cabeça. O gol fez o técnico Givanildo Sales, que já havia mexido no Lagarto durante o intervalo, deixar o time ainda mais ofensivo. As mudanças surtiram efeito e o Verdão descontou aos 10 minutos com Leozão, aproveitando cruzamento de Tiquinho que acabara de entrar. O gol de empate saiu aos 18 minutos, após cobrança de falta de Guilherme Lucena. Empurrado pela torcida, o Verdão cresceu ainda mais na partida, mas viu os visitantes anotarem o terceiro, aos 35 minutos, com Vargas de cabeça, após cobrança de escanteio. Pouco tempo depois, o Lagarto voltou a empatar, dessa vez com Pedro Henrique, que também entrou no segundo tempo, aproveitando rebote do goleiro Jerfesson, fechando o placar em 3 a 3 no Barretão.

AGENDA

O Lagarto volta a campo no próximo sábado, quando recebe o ASA, às 15h, no Barretão. No mesmo dia, o CSE enfrenta o Sergipe, às 16h, no Juca Sampaio. Ambas as partidas são válidas pela quarta rodada da Série D.

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram