Dólar hoje 5,152
28° C em Arapiraca, AL Tempo nublado
CSE
Postada em 16/01/2022 17:34 | Atualizada em 17/01/2022 08:36 | Por Todo Segundo

CSE fica no 0 a 0 com o Aliança, mas mantém liderança do Grupo B da Copa Alagoas

Mesmo sem vencer, o CSE segue na boa. O Tricolor é o líder do Grupo B com 4 pontos
CSE ficou no 0 a 0 com o Aliança, mas mantém liderança do Grupo B da Copa Alagoas - Foto: Ítalo Ramon

Expectativa diferente da realidade. Após aplicar uma goleada por 6 a 0, no Miguelense, o CSE não conseguiu manter a mesma pegada e ficou apenas no empate sem gols com o Aliança no Estádio da Ufal, em Maceió, na tarde deste domingo (16), pela segunda rodada da Copa Alagoas. O jogo teve transmissão ao vivo pela Rádio Viva FM 92,5.

Mesmo sem vencer, o CSE segue na boa. O Tricolor é o líder do Grupo B com 4 pontos da Copa Alagoas. Na sequência, aparecem CRB com três pontos e um jogo a menos. O Tricolor de Palmeira dos Índios foi comandado interinamente por Sóstenes Félix, técnico do Sub-20.

Para a temporada 2022, a Copa Alagoas recebe um novo formato pela Federação Alagoana de Futebol (FAF). Contando com a participação dos clubes da primeira e segunda divisão, a competição será disputada até o dia 10 de abril. Ao final da primeira fase, estarão classificados os quatro primeiros clubes de cada grupo.

Grupo A tem ASA, Zumbi, Miguelense, Desportivo Aliança, Jaciobá, Coruripe e Dimensão Saúde. Grupo B é composto por CRB, Murici, CEO, FF Sports, CSE, Cruzeiro e Dínamo. O campeão garante uma vaga no Brasileiro da Série D em 2022 e estará classificado para a seletiva da Copa do Brasil contra o terceiro colocado do Alagoano.

O CSE volta a campo na próxima quarta-feira (19), desta vez, pelo Campeonato Alagoano em sua estreia contra o Cruzeiro. O jogo será no Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca.

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram