Dólar hoje 5,133
22° C em Arapiraca, AL Parcialmente nublado
CSE
Postada em 08/05/2021 09:11 | Atualizada em 08/05/2021 20:45 | Por Todo Segundo

CSE recebe o CSA neste sábado pelos primeiros 90 minutos da semifinal

No primeiro jogo de mata-mata, Tricolor tentará sair com vantagem no Juca Sampaio contra o Azulão
CSE finalizou nesta sexta-feira (07), a preparação para o primeiro jogo da semifinal contra o CSA - Foto: Ítalo Ramon

O CSE finalizou a preparação para o primeiro jogo da semifinal do Campeonato Alagoano na tarde desta sexta-feira (07), no Estádio Municipal Juca Sampaio, palco do duelo contra o CSA, que acontece neste sábado, às 17h, na cidade de Palmeira dos Índios.

O Tricolor está totalmente focado para os primeiros 90 minutos da “decisão” por uma vaga na final do estadual. Depois de vencer o próprio CSA por 2 a 0, na última quarta-feira, no Estádio Juca Sampaio e garantir a classificação para o quadrangular, Jaelson Marcelino ver jogo difícil contra o Azulão.

“É como se fosse uma nova competição, um novo momento, sendo mata-mata muda muito a característica do jogo. Esperamos sair um placar positivo no primeiro jogo para ir com alguma vantagem para o segundo, com mando delas. Mas, mesmo assim, sabemos que não significará nada, o jogo não será resolvido em apenas 90 minutos”, apontou Jaelson, que acredita em uma partida bastante equilibrada.

Provável escalação

Para partida deste sábado, o Tricolor terá desfalques. Suspensos, o lateral Renato e o volante Jair Amaral estão fora. Assim como os meio-campistas Evandro e Everlan, que seguem no Departamento Médico. Com isso Jaelson Marcelino deve mandar a campo: Alexandre; Ailton, Eduardo Bahia, Cristiano e Jackson; Gabriel, Emerson e Dakson; Stuart, Luizinho e Alan.

Arbitragem

Rafael Carlos Salgueiro (CBF/AL) apita CSE x CSA, neste sábado (08), às 17h, no Estádio Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios. Maxwell Rocha Silva (CBF/AL) e Antônio Ibiapina Alvarenga (FAF) serão os assistentes. Gustavo da Silva (FAF) será o quarto árbitro e Silvio Acioli dos Santos (FAF) ficará como analista.

O jogo tem transmissão ao vivo da Band e FAFTV no YouTube

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram