Dólar hoje 5,178
30° C em Arapiraca, AL Parcialmente nublado
Esportes
Postada em 13/02/2020 22:44 | Atualizada em 13/02/2020 22:46 | Por R7

Dani Alves minimiza carro roubado: 'O meu legado não é materialista'

Jogador do São Paulo passou por situação embaraçosa na última terça-feira
Daniel Alves é camisa 10 do São Paulo - Foto: Divulgação

Conforme divulgado em primeira mão pela Record TV, Daniel Alves, jogador do São Paulo, teve o seu carro roubado na noite da última terça-feira enquanto jantava em um restaurante na região de Pinheiros.

De acordo com depoimentos, homens entraram em um estacionamento onde o atleta havia deixado seu veículo, renderam os funcionários e levaram o carro, de modelo Mercedes Benz GLE-400.

Pouco mais de 24 horas após o fato, o atleta usou as redes sociais para se manifestar e lamentar o ocorrido, revelando, porém, que essa não é a primeira vez que isso acontece em sua vida.

"São fatalidades que infelizmente é a terceira vez que acontece. Não acredito que seja um problema do Brasil, e sim social. O caos social em que vivemos. Aconteceu comigo na Espanha e na França. É sinal de que o problema social é generalizado. Em diversos países isso também acontece", comentou ele, em um longo vídeo postado em seu Instagram.

Apesar de revelar que buscará os seus direitos, Daniel preferiu não desanimar, deixando claro que os bens materiais não são o mais importante para ele.

"O meu legado não é materialista. O meu legado é de inspirar as pessoas a serem melhores a cada dia, a acreditar que tudo que elas puderem é possível. A partir disso, tento passar minha alegria, positividade e esperança que as coisas vão melhorar", completou.

Contratado pelo São Paulo no meio de 2019, como o grande reforço da equipe, Daniel Alves não brilhou nos primeiros meses pelo time do coração. Em 2020, porém, vem se destacando como um dos principais jogadores do time nesse início de temporada.

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram