Dólar hoje 5,204
22° C em Arapiraca, AL Tempo nublado
CSE
Postada em 19/05/2022 14:01 | Atualizada em 19/05/2022 17:19 | Por Todo Segundo

Diretoria do CSE busca novos reforços para sequência do Brasileiro da Série D

Além da contratação do meia-atacante Carlinhos, o Tricolor já acertou com mais dois atacantes para sequência do Campeonato Brasileiro da Série D
Diretor executivo de futebol, Alex Lima, durante entrevista à Rádio Viva FM 92,5 - Foto: Todo Segundo

A diretoria do CSE segue a procura por novos reforços. Durante entrevista à Rádio Viva FM 92,5 o diretor executivo de futebol, Alex Lima, comentou sobre a contratação do meia-atacante Carlinhos apresentado nesta quinta-feira (19), ao Tricolor disse que o clube já acertou com mais dois atacantes para sequência do Brasileiro da Série D.

O diretor executivo não informou os nomes dos novos contratados, mas relatou que as contratações serão dentro do orçamento do time. A diretoria do CSE tem como objetivo concluir de maneira eficiente e rápida as contratações. De maneira, que os reforços possam ter um período de adaptação sob o comando do técnico Betinho.

Alex Lima também destacou que a diretoria tem focado nas melhorias da estrutura e infraestrutura do próprio clube, graças ao apoio da Prefeitura Municipal de Palmeira dos Índios. Para ele, do apoio na estrutura por parte gestão municipal, o pagamento da folha salarial em dia tem sido fundamental, não só para a diretoria, mas também para os jogadores.

Ouça o Podcast acima da entrevista completa concedida ao Repórter Everton Luís

O próximo compromisso do CSE é contra o Santa Cruz, no Arruda, em Recife. A partida válida pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série D, no domingo (22), começa às 16h.

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram