Dólar hoje 5,210
28° C em Arapiraca, AL Tempo nublado
CSE
Postada em 20/05/2022 08:22 | Atualizada em 20/05/2022 11:35 | Por Todo Segundo

Ele está de volta: Luizinho é o mais novo atacante contratado pelo CSE

Jogador defendeu o Tricolor de Palmeira dos Índios, em 2021, quando time conquistou o acesso a Série D
Jogador defendeu o Tricolor de Palmeira dos Índios, em 2021, quando time conquistou o acesso a Série D - Foto: Divulgação

Ele está de volta. O atacante Luizinho é o mais novo reforço do CSE. O jogador de 26 anos, estava defendendo o Unirb (BA) e deve chegar a Palmeira dos Índios nesta sexta-feira (20). A contratação do atleta ainda não foi divulgada oficialmente pela diretoria do Tricolor. 

Luizinho foi Campeão Sergipano este ano pelo Sergipe. Além do Sergipe, ele tem passagens por vários clubes do Rio Grande do Sul, como Novo Hamburgo, Caxias, Brasil de Farroupilha, Novo Horizonte entre outros.

O atleta gaúcho passa ser o segundo jogador do atual elenco tricolor, responsável pelo acesso a Série D do Campeonato Brasileiro, fato inédito conquistado o ano passado. Só ele e o lateral Renato estavam no time comandado pelo Técnico Jaelson Marcelino.

Luizinho é o terceiro reforço contratado pelo CSE esta semana. Ele não joga neste domingo (22), contra o Santa Cruz, mas estará à disposição para os próximos jogos, restando a inscrição no BID da CBF para estrear.

Os recém-chegados, o meia Carlinhos e o atacante Grafite já treinaram no Tricolor e estão a disposição do Técnico Betinho.

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram