Dólar hoje 5,204
31° C em Arapiraca, AL Tempo nublado
ASA
Postada em 11/07/2021 18:25 | Atualizada em 11/07/2021 18:26 | Por Todo Segundo com Globo Esporte

Em jogo de seis gols, ASA marca nos acréscimos e empata com o Retrô pela Série D

A situação dos dois times não mudou no Grupo 4. Com nove pontos, o Retrô se manteve em quarto lugar. O ASA é agora o sexto, com cinco pontos
ASA marcou nos acréscimos e o empate em 3 a 3 com o Retrô pela Série D - Foto: Reprodução / CBF-TV

Retrô e ASA fizeram um jogo cheio de alternativas neste domingo à tarde, pela Série D, na Arena Pernambuco. Foram marcados cinco gols só no primeiro tempo, com vantagem para os donos da casa. No fim, aos 46 minutos, o Alvinegro deixou tudo igual, de pênalti, e fechou o placar em 3 a 3.

Os destaques da partida foram o meio-campista Zé Wilson, do ASA, e o atacante Gustavo, do Retrô, que marcaram duas vezes cada. Marcão, do Alvinegro, e Otávio, do time pernambucano, também balançaram a rede nesta sexta rodada da Série D.

A situação dos dois times não mudou no Grupo 4. Com nove pontos, o Retrô se manteve em quarto lugar. O ASA é agora o sexto, com cinco pontos.

O ASA abriu o placar aos 10 minutos. Davison cruzou da esquerda, houve desvio e Marcão apareceu no segundo poste para fuzilar de primeira.

Aos 27, o Retrô iniciou a virada fulminante. Augusto Potiguar cobrou falta e Otávio apareceu livre na área para marcar de cabeça. Um minuto depois, saiu o segundo. O ASA errou na saída, o Retrô armou um contra-ataque mortal e Gustavo marcou o segundo, acertando no ângulo de Dida.

Aos 30, o terceiro. Gustavo recebeu lançamento do goleiro e, na bobeada da defesa, deu um toque por cima do goleiro Dida: 3 a 1 para o Retrô.

Aos 48 do primeiro tempo, o ASA diminuiu a diferença. Valdeir cobrou falta da intermediária e Zé Wilson subiu no segundo poste para marcar de cabeça.

Aos 41 do segundo tempo, Gabriel foi derrubado na área do Retrô, e o árbitro marcou pênalti. Zé Wilson cobrou muito bem, deslocou o goleiro Jean e empatou o jogo.

O ASA recebe o Bahia de Feira no próximo domingo, às 16h, no Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca. Nos mesmos dia e horário, o Retrô visita o líder Itabaiana no Etelvino Mendonça, em Sergipe.

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram