Dólar hoje 5,201
27° C em Arapiraca, AL Tempo nublado
Esportes
Postada em 18/01/2021 22:35 | Atualizada em 18/01/2021 22:36 | Por Todo Segundo com Globo Esporte

Filha de atacante Luiz Paulo morre após acidente doméstico

Armário da cozinha teria caído sobre filha do ex-jogador do CSE, que foi atendida pelos bombeiros, mas não resistiu ao impacto e morreu em hospital de Itu/SP
Luiz Paulo em ação pelo CSE de Palmeira dos Índios - Foto: Arquivo / Todo Segundo / Romário Silva

A filha de quatro anos do atacante do Ituano, Luiz Paulo, ex-jogador do CSE, morreu em um acidente doméstico na tarde desta segunda-feira (18), em Itu, no interior de São Paulo. A mulher de Luiz Paulo e mãe da criança é natural de Palmeira dos Índios.

De acordo com informações do G1 Sorocaba, armário da cozinha de casa se desprendeu e caiu em cima da criança. O resgate dos bombeiros tentou a reanimação, mas ela não resistiu aos ferimentos e morreu na Santa Casa de Itu.

Guardas municipais foram até o local e também fizeram o registro da ocorrência. Luiz Paulo e a esposa relataram que o móvel se soltou da parede e atingiu a filha. O caso será apurado.

Luiz Paulo chegou ao Ituano em agosto de 2019. Em 30 jogos, foram quatro gols marcados. Ele foi revelado pelo Sport, passando por Petrolina, Belo Jardim, CRB, Campinense, Boa Esporte, CSE, Salgueiro, Fluminense de Feira, Lagarto-SE, entre outros.

Com contrato até o dia 7 de fevereiro, a tendência é que o atacante não renove o contrato e deixe o Ituano, que acabou não conseguindo o acesso à Série B do Brasileiro e entrou em férias até o fim do mês, quando se apresenta para a pré-temporada de olho no Campeonato Paulista.

Em nota, o Ituano confirmou o acidente:

“Infelizmente confirmamos o acidente doméstico com a filha de 4 anos do atacante Luiz Paulo. Ela foi socorrida, mas veio a óbito na chegada ao hospital. A gestão do Ituano esta dando todo apoio ao casal neste momento tão dramático e pedimos oração para a alma da pequena garotinha e para a família. Quando tivermos mais detalhes, estaremos informando”.

1 Comentário
Os comentários abaixo são de inteira responsabilidade dos autores, não representando em qualquer instância a opinião do Todo Segundo ou de seus colaboradores.

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.

Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram