Dólar hoje 5,147
22° C em Arapiraca, AL Tempo nublado
Esportes
Postada em 08/01/2019 22:57 | Atualizada em 08/01/2019 23:00 | Por R7

Gabigol grava vídeo vestindo a camisa do Flamengo

Atacante — artilheiro do Campeonato Brasileiro de 2018 — aparece na gravação com a camisa do Flamengo e diz que já é jogador do time carioca
Gabigol grava vídeo vestindo a camisa do Flamengo - Foto: Reprodução

O artilheiro Brasileirão de 2018 ainda não sabe onde vai jogar em 2019. Nem por isso, Gabigol continua em em férias. O atacante está com um preparador físico particular para manter a forma física.

No último domingo, o ex-jogador do Peixe publicou um vídeo em sua conta do Instagram em que mostra um treinamento puxado na praia em Santos, no litoral-sul de São Paulo.

O Flamengo é o principal clube do Brasil interessado em Gabriel, que tem contrato com a Inter de Milão até junho de 2021. O Rubro-negro tem interesse em contar com o jogador por empréstimo. O clube italiano pode aceitar a proposta, desde que os brasileiros paguem o salário integral do atleta.

No do Brasileiro de 2018, Gabigol chegou a falar que teria interesse em jogar no time carioca. Mas, a história agora mudou um pouco!

De acordo com a revista italiana 'Panorama', o artilheiro deve se apresentar nesta segunda-feira ao técnico da Inter, Spalletti, para tentar uma nova chance por lá.

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram