Dólar hoje 5,242
23° C em Arapiraca, AL Tempo nublado
CRB
Postada em 09/06/2021 22:42 | Atualizada em 09/06/2021 23:48 | Por Todo Segundo

Goleiro Diogo Silva brilha e CRB elimina o Palmeiras da Copa do Brasil

O goleiro do CRB fez uma partida espetacular no Allianz Parque. Nos pênaltis, ele pegou três e ainda executou uma cobrança perfeita, deslocando Weverton
Na Copa do Brasil, CRB conquista o maior triunfo de sua história - Foto: Ascom / CRB

O CRB devolveu o placar do jogo de ida e derrotou o Palmeiras por 1 a 0 no tempo normal, em pleno Allianz Parque, em São Paulo, pela terceira fase da Copa do Brasil, na noite desta quarta-feira (09). Ewandro marcou o gol do Galo. A vitória simples do CRB forçou a disputa das penalidades.

O goleiro Diogo Silva, que havia falhado no gol do Palmeiras no Rei Pelé em Maceió, se redimiu de forma excepcional. Nos pênaltis, o goleiro pegou três, viu Luiz Adriano acertar a trave e ainda executou uma cobrança perfeita, deslocando Weverton.

Durante a partida, o Palmeiras finalizou mais de 30 vezes contra a meta do CRB, mas Diogo Silva pegou até pensamento. Sua defesa mais espetacular foi em um chute à queima-roupa de Luiz Adriano, no início do 2º tempo. No decorrer dos 90 minutos, ele ainda fez milagres em várias outras chegadas alviverdes.

Agora, o CRB aguarda a definição de todos os classificados para as oitavas da Copa do Brasil. A CBF, então, fará um sorteio para definir os confrontos da próxima fase do torneio. O Palmeiras volta a campo neste domingo, contra o Corinthians, às 18h, no Allianz Parque, pelo Campeonato Brasileiro.

FICHA TÉCNICA

PALMEIRAS (3) 0 X 1 (4) CRB

Local: Allianz Parque, em São Paulo (SP)

Data: 9 de junho de 2021, quarta-feira

Horário: 19 horas (de Brasília)

Árbitro: Antonio Dib Moraes de Souza (PI)

Assistentes: Rogério de Oliveira Braga (PI) e Márcio Iglesias Araújo Silva (PI)

Cartões amarelos: Gum, Frazan (CRB); Luan (Palmeirense)

GOLS:

CRB: Ewandro (cinco minutos do 1º tempo)

PALMEIRAS: Weverton; Mayke (Marcos Rocha), Luan, Renan e Victor Luis; Felipe Melo (Zé Rafael), Gustavo Scarpa, Raphael Veiga (Lucas Lima); Wesley (Willian), Rony (Breno Lopes) e Luiz Adriano. Técnico: Abel Ferreira.

CRB: Diogo Silva; Reginaldo, Gum, Frazão e Guilherme Romão; Marthã (Claudinei), Jean Patrick (Carlos Jatobá) e Diego Torres; Ewandro (Dudu), Erik (Calyson) e Hyuri Técnico: Allan Aal.

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram