Dólar hoje 5,133
23° C em Arapiraca, AL Tempo nublado
CSE
Postada em 06/05/2022 17:03 | Atualizada em 07/05/2022 13:14 | Por Todo Segundo

Gols sofridos pelo CSE em bolas aéreas incomodam o técnico Betinho

Técnico tem reforçado os treinamentos após gols sofridos contra o Lagarto no empate em 3 a 3
Técnico do CSE, Betinho, durante entrevista à Rádio Viva FM 92,5 - Foto: Todo Segundo

Neste sábado (07), o CSE vai enfrentar o Sergipe, pela 4ª rodada válida pela Série D do Campeonato Brasileiro. A partida vai acontecer no Estádio Municipal Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios, e terá início, às 19 horas. O jogo terá transmissão pela Rádio Viva FM 92,5.

Depois de três empates consecutivos, o Tricolor se mantém invicto, porém busca sua primeira vitória na competição para manter viva a esperança do acesso. Foram 7 gols marcados e 7 gols sofridos. Os placares foram: Juazeirense 1 x 1 CSE; CSE 3 x 3 Jacuipense e Lagarto 3 x 3 CSE.

Durante entrevista à Rádio Viva FM 92,5 o técnico Betinho demonstrou toda sua confiança da equipe. Porém, o treinador não disfarçou o incômodo com os gols sofridos pela equipe contra o Lagarto, depois de cobranças alçadas na área. O número excessivo de bolas que têm terminado nas redes do CSE, em jogadas aéreas, está deixando o treinador desconfortável.

Ouça acima a entrevista completa concedida ao Repórter Everton Luís

Mulheres não pagam

Por conta do Dia das Mães, celebrado no domingo (08), as mulheres não pagam entrada para acompanhar o jogo do CSE x Sergipe. A ação é uma forma de o clube homenagear as torcedoras, em especial as mamães. Os homens irão pagar meia entrada: R$ 20,00.

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram