Dólar hoje 5,242
23° C em Arapiraca, AL Tempo nublado
CRB
Postada em 22/11/2020 01:45 | Atualizada em 22/11/2020 11:06 | Por Globo Esporte

Luidy faz golaço pelo CRB e se destaca na vitória sobre o Náutico

Atacante do Galo também foi decisivo para o gol de Pablo Dyego
Atacante do CRB, Luidy comemora golaço contra o Náutico - Foto: Ailton Cruz / Gazeta de Alagoas

O atacante Luidy teve a primeira chance do jogo contra o Naútico. Neste sábado, aos sete minutos, ele recebeu um cruzamento de Reginaldo e, no segundo poste, cabeceou sem muita força. Seguiu tentando. Aos 46, foi decisivo na jogada do primeiro gol do CRB.

Ele recebeu na área, pela esquerda, e cruzou no capricho para Reginaldo Lopes, que ajeitou de cabeça para Pablo Dyego finalizar. Luidy era o arco, mas queria também ser a flecha, até para ganhar confiança. Conseguiu.

Aos 17 minutos do segundo tempo, recebeu fora da área, pela esquerda, pedalou na frente do marcador e acertou um chute improvável, na gaveta. Foi o quinto gol dele no ano, o segundo na Série B.

Após a vitória do Galo por 2 a 1, o atacante comemorou a atuação e o fim do jejum de gols. Ele havia marcado pela última vez no dia 30 de agosto, contra o CSA.

- É sempre bom marcar um gol, ainda mais quando ficamos um tempo na seca. Porém, o que mais importa é o coletivo, então foi uma sensação muito boa de ajudar a equipe no primeiro gol e ter a felicidade de acertar o chute no ângulo no segundo. Graças a Deus, conquistamos esses três pontos importantes e fizemos nossa lição de casa - comentou.

O atacante lembrou que a Série B não permite muito tempo de comemoração. Na sequência, o CRB terá dois jogos fora de casa. Primeiro, contra o Brasil de Pelotas, na terça. Depois vem o Vitória, no sábado.

- Agora serão duas partidas fora de casa em que teremos muita dificuldade, sem dúvidas. Apesar da colocação do Vitória e do Brasil, são equipes qualificadas e estarão em seus domínios, então sabemos que não será fácil. Temos que manter a pegada para seguir na busca por uma vaga no G-4 e alcançar nosso objetivo final na competição.

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram