Dólar hoje 5,186
22° C em Arapiraca, AL Tempo nublado
CSE
Postada em 15/05/2022 21:57 | Atualizada em 15/05/2022 22:05 | Por Todo Segundo

Matheus Regis faz dois sobre o ASA e CSE conquista primeira vitória na Série D

Tricolor bateu o rival em Arapiraca por 3 a 2 e se mantém na briga pela classificação
Matheus Regis fez dois sobre o ASA e CSE conquistou primeira vitória na Série D - Foto: Ítalo Ramon

O CSE finalmente conquistou sua primeira vitória na Série D do Campeonato Brasileiro. Enfrentando o ASA, neste domingo (15), no Estádio Municipal Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca, o Tricolor venceu de virada o rival placar de 3 a 2, no clássico alagoano.

Jorginho abriu o placar no 1º tempo para o Alvinegro, e Matheus Regis empatou. Na etapa final, Júnior Timbó fez o segundo do CSE e Matheus Regis marcou o terceiro. No fim, Assis descontou. Edinho, do CSE, ainda perdeu um pênalti nos acréscimos.

Com o resultado, o CSE pulou para o quinto lugar, com 7 pontos. Já o ASA, mesmo com a derrota, segue na liderança do Grupo 4, com 9 tentos.

O duelo teve três expulsões. O meio-campista Jorginho foi expulso no primeiro tempo. Na etapa final, Magal também recebeu o cartão vermelho e deixou o ASA com nove em campo. Nos minutos finais do jogo, Jean Carlos do CSE, também foi expulso.

O jogo marcou o primeiro duelo entre os rivais na competição nacional e a terceira vitória do CSE sobre o ASA em 2022. O Tricolor de Palmeira dos Índios já havia vencido o Alvinegro o por 1 a 0, na primeira fase da Copa Alagoas e por 4 a 1, pelo Campeonato Alagoano.

O CSE volta a jogar no próximo domingo, diante do Santa Cruz, no Arruda, em Recife. Já o ASA joga mais uma vez em Arapiraca, contra a Jacuipense. As partidas válidas pela 6ª rodada da Série D, começam às 16h.

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram