Dólar hoje 5,162
29° C em Arapiraca, AL Tempo nublado
Esportes
Postada em 21/11/2019 10:54 | Atualizada em 21/11/2019 10:57 | Por futebol agora

Vital pode vir a ser um desfalque para o Corinthians e Jadson já começa treinamento

Fica a dúvida, no entanto, sobre qual dos dois enfrentará o time do Inter no próximo dia 17
Futebol Agora - Vital pode vir a ser um desfalque para o Corinthians e por isso Jadson já começa treinamento - Foto: Divulgação

O meia Mateus Vital saiu de campo após treinamento mancando na quinta-feira dia 14. O Camisa 10 do timão, Jadson, já está em treinamento, e pode vir a ser um possível substituto ao Vital em caso de desfalque. Fica a dúvida, no entanto, sobre qual dos dois enfrentará o time do Inter no próximo dia 17.

Mateus Vital assumiu a posição do talismã do Corinthians, Pedrinho, que foi convocado para um amistoso pela seleção Sub-23 do Brasil. Contudo, com a lesão do meia e o possível desfalque for conta da confusão, o experiente Jadson pode ser a melhor opção para o alvinegro paulista no próximo jogo. Atualmente Jadson não está dentro da melhor forma possível, e seu futebol agora não chega a vigorar tanto quanto na campanha de 2015, quando ajudou o Santos na conquista do seu sexto título nacional, apresentando um ótimo futebol. Já o Internacional de Porto Alegre virá com tudo para o próximo jogo.

Entenda melhor o Ocorrido em linha cronológica.

1. Pedrinho é convocado para amistoso na seleção Sub-23 do Brasil e precisa sair temporariamente do Corinthians para participar do jogo.

2. Mateus Vital entra como substituto de Pedrinho, mas sofre contusão durante treinamento e sai de campo mancando.

3. Jadson, camisa 10 do Corinthians que vem mostrando bons resultados, é cotado como substituto de Vital caso o mesmo não consiga comparecer ao jogo no Domingo.

Para não perder esse jogaço entre Corinthians e Internacional você acompanha tudo pelo AZScore e assiste aos jogos em qualquer lugar e em qualquer momento. Com informações em tempo real, o site permite que você veja tudo sobre o seu time favorito, assim como informações da escalação, de diversos jogos ao redor do mundo, e das classificações no campeonato. Não deixe de acessar o site para saber mais.

Qual a promessa de escalação do Corinthians?

Após Dyego Coelho assumir o time, Jadson vem recebendo novas oportunidades e mostrou pontos muito positivos no empate do jogo treino contra o Atibaia, que acabou em 2 a 2.

No último treino, Jadson esteve entre os titulares ao longo de parte do treinamento. Caso Jadson participe como titular no duelo do próximo domingo, o timão terá o jogador atuando diretamente na criação de jogadas ofensivas. Embora sua última partida como titular tenha sido no dia 7 de setembro, durante um empate com o Ceará pela 18ª rodada do brasileirão, as suas recentes atuações no treinamento têm se mostrado o suficiente para que ele participe como titular do próximo jogo.

A escalação mais provável esperada seria tendo Sornoza, Ralf e Júnior Urso, além de Janderson e Mateus Vital como meias. Todavia, como a presença de Mateus Vital se torna uma incógnita, por conta das recentes dores no tornozelo direito, o técnico ainda aguarda a avaliação dos médicos e, se possível, mantém a meia titular para atuar no jogo que acontece na Arena.

Não deixe de ver essas e outras informações sobre futebol agora mesmo com o AZScore. Enquanto o jogo do Corinthians e Internacional não chega, você pode ver informações sobre diversos outros times do campeonato brasileiro e passar o seu tempo vendo também informações sobre diversos outros times ao redor do mundo, acompanhando campeonatos e ligas de onde quiser em tempo real através da página, tudo em texto, fácil de ler e entender e de navegar. Acesse o site para saber mais.

Comentários

Utilize o formulário abaixo para comentar.

Ainda restam caracteres a serem digitados.
*Marque Não sou um robô para enviar.
Compartilhe nas redes sociais:

Utilize o formulário abaixo para enviar ao amigo.


Instagram